Unidade II - Mais do que uma obra - uma esperança!

          Há mais de uma década, a entidade está em processo de construção dessa nova unidade e grande parte da obra foi erguida com recursos provenientes da Nota Fiscal Paulista – com doação de cupons fiscais. Cada conquista é uma luz de esperança para quem abraça essa causa.

       

          As obras, por falta de recursos, correm em ritmo lento. Em 2019 foi a vez de investir no projeto para aprovação e execução da cabine primária de energia; instalação de dutos de energia; execução do sistema de ventilação das cozinhas dos Blocos A e C; acabamento de gesso em geral; projeto de execução contra incêndio para obtenção do AVCB; colocação de pisos e revestimentos e parte do projeto de jardinagem.

       

          Falta pouco e a conclusão dessa obra contribuirá ainda mais para a capacitação dos jovens para o mundo do trabalho, oportunizando também uma ascensão social para suas famílias, por isso o CAMP GUARUJÁ conclama a todos a ajudar a realizar esse sonho – Comunidade e empresários de todos os ramos, cadastrando seu CPF para doação automática ou doando os seus cupons fiscais sem CPF para a entidade ou ainda doando parte de sua retenção de Imposto de Renda (que é retido, sem devolução) pessoa física ou jurídica!

        

          A Unidade II, até que esteja em pleno funcionamento, quando abrigará todo o Serviço, desde 2014 serve de apoio à infraestrutura da Unidade I e já conta com 2 laboratórios de informática (ainda não totalmente equipados); 16 salas de aula (algumas já com carteiras e uma com lousa digital); 1 sala de apoio psicopedagógico e WC – 4 femininos e 4 masculinos.