CAMP Guarujá Participa do "Dia de Doar" e Promove Projetos

 

O Dia de Doar, é um movimento para promover a generosidade e a cultura da doação. É uma mobilização que promove um país mais solidário, por meio da conexão de pessoas e causas que transformam o mundo.

 

Neste ano, no Brasil e em diversos países, o Dia de Doar foi comemorado no dia 28 de novembro e nós do CAMP Guarujá, não poderíamos deixar de participar de uma ação tão valiosa.

 

Nossos jovens e adolescentes do Programa Integração, comemoraram o Dia de Doar passando a tarde com os idosos do Lar Residencial Eno Gregório Antunes, unidades I e II e também no Residencial para idosos Novo Lar Guarujá.

 

As visitas contaram com brincadeiras, música, danças, muita partilha e a entrega dos itens de higiene pessoal arrecadados para a Unidade II, do Residencial Eno Gregório.

 

Ao participarmos do Dia de Doar, estamos contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e humana. Ensinamos aos nossos jovens e adolescente a importância de celebrar a generosidade, o respeito e a empatia. Juntos, ajudamos a construir um país mais solidário.

 

As ações foram integradas em dois importantes projetos: “Voluntariado e Consciência Comunitária” e “Uma passagem pelo amanhã”.

06/12/2023