Projeto Casulo

 

O projeto reuniu familiares, com o objetivo de abordar o tema: “Estresse e Ansiedade - fatores de proteção”. Durante a ação, a psicóloga da entidade Rosangela Rufo explanou sobre a importância da saúde emocional.

img1.PNG

Projeto Encontro Participativo

 

Neste mês, aconteceu mais uma ação do Projeto Encontro Participativo com o tema: “Setembro amarelo e verde – Valorização da vida”, com a presença das profissionais liberais Sras. Gabriela Simões e Patrícia B. da S. Gonçalves que contribuíram valiosamente falando sobre prevenção ao suicídio e da importância da doação de órgãos.

img2.PNG

Palestra Setembro Amarelo - Valorização da Vida

 

Outra ação possível pelo uso de novas tecnologias, que encurtaram as distâncias, foi a Palestra: “Setembro amarelo - valorização da vida” com a contribuição do Doutor em Psicologia, Sr. Carlos Henrique Aragão Neto.

Ainda em alusão ao tema, todos os usuários do Programa Integração e Aprendiz Integral e colaboradores receberam um mimo do CAMP Guarujá para sempre lembrar o quanto “a vida é importante!”

img3.PNG
img4.PNG

“Gostaria que você soubesse que existe dentro de si uma força capaz de mudar sua vida. Basta que lute e aguarde um novo amanhecer”. (Margaret Thatcher)

11/10/2023