Um Momento de Agradecimento

 

Este mês fechamos o ciclo de uma diretoria. Fica a Gratidão a cada um que prestou seu apoio, dedicação e direcionamento em um trabalho totalmente voluntário, realizado em prol de nossos adolescentes e jovens.

 

DIRETORIA - Mandato: de 01/08/2020 a 31/07/2023

Diretor Presidente: Adelino de Almeida Pereira

Diretor Vice-Presidente: Alcides Pires de Almeida

1º Diretor Administrativo: Carlos da Cunha Bernardo

2° Diretor Administrativo: Arnaldo Teixeira de Souza

1º Diretor Financeiro: Marcone dos Santos

2° Diretor Financeiro: Joel Silva Filho

Diretor de Patrimônio: João Bernardo Vaz

Presidente do Conselho Fiscal: Luiz Carlos Ribeiro

Conselheiro Fiscal: Valberto Almeida de Souza

Conselheiro Fiscal: Marco Antônio Davanzo

Conselheiro Fiscal: Suplente – Mauro Antônio Braga

Conselheiro Fiscal: Suplente – Antônio Jose de Castro

Conselheiro Fiscal: Suplente – Sérgio Seda Escudero

Adolescentes e Jovens do Programa Integração - Educação Continuada participam de Visita Técnica e Palestras

 

 

Nos dias 10 e 12 de julho, nossos jovens e adolescentes visitaram a Fundação CENEP, conheceram o modelo de simulação de operações portuárias e participaram da palestra: "Porto de Santos: Passado, presente e futuro" e ainda tiveram a oportunidade de visitar o Museu do Porto, recentemente reinaugurado.
 

No dia 26 de julho, foi a vez de conhecer de perto a estrutura do maior Porto da América Latina o Porto de Santos, através de visita guiada pela Fundação CENEP, o que encantou a todos os adolescentes e jovens.

 

Agradecemos a Fundação CENEP e ao Museu do Porto pela oportunidade e parceria.

E no dia 21, a Eterna Aprendiz Camilla Fernandes de Oliveira, hoje Supervisora de Planejamento Regional da América do Norte e América Latina da empresa APM Terminals no Panamá, gentilmente dedicou parte de seu tempo de férias para compartilhar no CAMP Guarujá as suas experiências e trajetória Profissional.

 

Com a Palestra: “Hábitos Atômicos – Porque pequenas mudanças fazem uma grande diferença”, Camila falou aos adolescentes do Programa Integração - Etapa II, relembrou sua história no CAMP Guarujá e como isso contribuiu para a profissional que se tornou.

 

Antes de regressar ao Panamá, a jovem profissional visitou novamente o CAMP, para deixar sua contribuição com a doação de seu livro e estudar meios de fomentar uma cultura de doação entre os seus contatos.

 

O CAMP Guarujá fica orgulhoso de ser o ponto de partida nesta trajetória e grato, não só pelas contribuições, mas pelo reconhecimento do trabalho realizado.

Agosto/ 2023