CAMP Guarujá Realiza Projetos

 

 

Neste mês, o CAMP realizou vários projetos que fazem parte do Serviço de Fortalecimento de vínculos. As ações voltadas aos usuários de todo o serviço, família e comunidade, estreitam laços e a função protetiva da família, contribuem para a melhoria da qualidade de vida e atualização.

Projeto Casulo

 

            Dando continuidade ao Projeto Casulo, iniciado no mês de maio, as mães do projeto participaram das oficinas de construção de empatia e Limites, fortalecendo e prevenindo a ruptura dos laços da Relação Pais & Filhos, atividades de convivência e fortalecimento de vínculos. Para finalizar a ação com chave de ouro, as participantes realizaram a avaliação do projeto, refletindo como foi sua experiência, colando o resultado em um coração.

Projeto Teclar e Trabalhar, É Só Começar

 

O projeto foi realizado no último dia 22 e os participantes receberam orientações de Programas Básicos para edição de textos e planilhas, de acesso à Internet e às redes sociais, elaboração de e-mail profissional, além de orientações gerais sobre o Mundo do Trabalho e entrevistas.

A ação também proporcionou a confecção de currículo personalizado e todos os participantes receberam além do documento impresso, o certificado de participação. Agora, teclar e trabalhar, é só começar!

Julho/ 2023