Adolescentes e Jovens do CAMP Guarujá participam de ações técnicas e culturais  

 

         

Ao longo do mês de maio, adolescentes e Jovens dos Programas Integração e Aprendiz Integral participaram de várias ações externas de extensão, que contribuíram significativamente para a formação geral e cultural.

         Visita ao museu Pelé

Nossos aprendizes visitaram o Museu Pelé que fica instalado nos antigos casarões do Valongo e conheceram a trajetória de Edson Arantes do Nascimento -  o Rei do Futebol.

Visita ao Museu do Café

Nossos aprendizes mergulharam na história do café ao visitarem um dos principais pontos turísticos de Santos: o Museu do café. E ficaram “vidrados” pela incrível arquitetura do palácio do café e vitrais que contam, além da história do café, a história da cidade de Santos e do Brasil.

 

Visita técnica ao Porto de Santos

Usuários do Programa Integração conheceram de perto a estrutura e história do maior porto da América Latina: O Porto de Santos. A visita técnica foi realizada pela Fundação CENEP – Centro de Excelência Portuária, em parceria com a Autoridade Portuária de Santos.

Palestra Maio Amarelo – No Trânsito

À convite de nossa grande parceira, Autoescola CAPRA, nossos adolescentes e jovens do Programa Integração participaram, na sede da empresa, de uma palestra “Maio Amarelo – No trânsito o sentido é a vida”, em alusão ao movimento internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito. 

Maio/ 2023