CAMP Guarujá Completa 55 Anos

 

         

No último dia 28 de abril, o CAMP Guarujá completou 55 anos de história, data em que também é celebrado do Dia do aprendiz na cidade, conforme instituído pela lei Municipal Nº3.745.

 

Para comemorar a importante data, foi realizado o Projeto Happy Day: Descobrindo a magia da Arte, com uma tarde recheada de muita cultura e diversão, Adolescentes e Jovens do Programa Integração participaram de uma gincana com muitas brincadeiras e a apresentação dos brasões criados pelos grupos a partir do estudo/pesquisa de obras de grandes Artistas Brasileiros.

 

Para finalizar a grande festa, teve a entrega das medalhas das equipes campeãs e Parabéns com bolo de aniversário, com a grande certeza que cada ano que passa a cidade ganha de presente o sério trabalho desenvolvido pela entidade.

 

 

“Participamos da gincana e apresentamos o brasão criados pelas equipes. Achei interessante a interação entre as turmas e agimos como um só, comemorando o dia do aprendiz e aniversário do CAMP Guarujá, foi divertido participar dessa data especial” A.B.S.F. Adolescente do Programa Integração.

 

Ao longo do Mês, também foram realizadas várias atividades com as turmas do Programa Aprendiz Integral em alusão aos 55 Anos da entidade. Todos fazem parte dessa linda história e no próximo mês, ainda em comemoração, os aprendizes participarão de visitas culturais!

 

E nas redes sociais algumas homenagens...

not04_2023_17.jpg

Parabéns aos Aprendizes, Parabéns ao CAMP Guarujá!

Abril/ 2023