Receita Federal Ministra Palestra no CAMP Guarujá

 

Em busca de uma sociedade mais participativa e consciente sobre a importância do cumprimento das obrigações fiscais e tributárias, foi realizado no último dia 23 a palestra: “Cidadania Fiscal – A caótica vida num estado sem imposto”, ministrada pela Sra. Lúcia Maria Representante de Cidadania Fiscal DRF/STS e sua equipe.

 

Contamos também com a presença do Agente Cleiber Ferreira, que faz parte da Delegacia da Receita Federal do Aeroporto de Viracopos, que explicou sobre o importante trabalho desenvolvido pela equipe dentro do aeroporto e também nos apresentou Dark, um simpático cachorro da raça Pastor Alemão, da equipe Cães de Faro.

 

Durante a palestra, nossos jovens participaram do Cine Pipoca, também promovido pela equipe da Receita Federal, onde assistiram o filme: “A história do tributo”.

 

Como forma de agradecimento, nossos jovens realizaram uma belíssima apresentação onde enfatizaram a importância de cumprirmos o nosso papel como cidadão no ambiente em que vivemos.

 

Agradecemos à toda equipe da Receita Federal, por proporcionar aos nossos jovens uma tarde de muito aprendizado e cidadania.

08/03/2024