Agora é fato !

 

Concorremos com mais de 2500 ONGS de todo o país e nesse momento, o CAMP GUARUJÁ está no MAM - Museu de Arte Moderna, no Parque Ibirapuera, recebendo o troféu e certificado MELHORES ONGS DO PAÍS !

 

 

 

VENCEMOS, SOMOS 100 !

 

O Guia 2018 da Melhores ONGs é uma realização do Instituto DOAR com apoio técnico de pesquisadores do CEAPG - Centro de Estudos em Administração Pública e Governo e CJP - Consultoria Jr Pública, da FGV SP. O Brasil tem atualmente 820 mil ONGs, segundo o IPEA - Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas, e o Instituto Melhores ONGs aposta que as organizações precisam ser identificadas, reconhecidas e utilizadas como inspiração para as demais entidades. Além disso, merecem apoio financeiro e horas voluntárias.

 

Mais de 2500 ONGs de todo país inscreveram-se e em junho de 2018, vibramos com um comunicado especial do Instituto:

 

- "VOCÊS FAZEM PARTE DOS 300 SEMIFINALISTAS !"

 

Mas não parou por aí, em agosto de 2018, veio mais uma notícia:

 

- "SUA ORGANIZAÇÃO JÁ É UMA DAS 200 MELHORES."

 

Coração a mil, pelo regulamento precisávamos guardar segredo, mas desde 04 de setembro de 2018, tivemos o resultado final:

 

- "É UM PRAZER INFORMAMOS QUE A SUA ORGANIZAÇÃO ESTÁ ENTRE AS 100 ENTIDADES QUE COMPÕE A EDIÇÃO 2018 DO GUIA MELHORES ONGS, REALIZADA PELO INSTITUTO DOAR. VOCÊS SÃO AS MELHORES ONGS DO BRASIL VERSÃO 2018 !!"

 

E assim, chegamos nesse momento, no evento de premiação, organizado pelo INSTITUTO DOAR, REDE FILANTROPIA e O MUNDO QUE QUEREMOS, com divulgação aberta, mas já contando com a EDITORA GLOBO, GRUPO FOLHA e demais mídias.

 

OBRIGADA A TODOS COLABORADORES, NOSSOS JOVENS, FAMÍLIAS, PARCEIROS E AMIGOS - SOMOS TODOS 100 !

 

É... Esse é um reconhecimento a Nível Nacional, porque em casa... Bem "Santo de casa não faz milagre"... Você acredita nisso ou é hora de mudar ?

 

 

melhores.jpg
Logo50Anos.jpg