Doe seu cupom fiscal

Nota Fiscal Paulista é um programa de estimulo à cidadania fiscal no Estado de São Paulo, implementado pela Lei nº 12.685 de 29/08/2007.


Conforme previsto no artigo 6º do Decreto nº 54.179, de 30 de março de 2009, a Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo estabeleceu que as entidades paulistas, sem fins lucrativos, de assistência social e da área da saúde poderão ser indicadas como favorecidas pelo crédito do Tesouro do Estado relativo ao documento fiscal relacionado no item 1 do § 1º do artigo 2º do citado Decreto, no caso de o documento fiscal não indicar o CPF ou CNPJ do consumidor.
 

Além de ganhar créditos no Programa da Nota Fiscal Paulista, as entidades podem se beneficiar das seguintes formas:

 

  • Ampliando sua rede de doadores automáticos, pessoas que escolhem a entidade como beneficiária de todas as suas notas – cadastra uma vez e não precisa mais ter trabalho – e o doador ainda concorre aos sorteios mensais, mesmo com as notas doadas;

 

  • Receber a doação provenientes de cadastradores voluntários, que podem cadastrar em sua própria casa as suas notas e cupons fiscais, sem identificação do consumidor, em favor do CAMP GUARUJÁ.

 

  • Receber doações de notas e cupons fiscais sem a identificação do consumidor para cadastrá-las na entidade;

 

  • Com as notas que o CAMP GUARUJÁ cadastra, ainda pode ser beneficiado por sorteios mensais;

 

O CAMP GUARUJÁ já participa desse programa desde 2009 e tudo o que é arrecadado é investido integralmente na construção da UNIDADE II e no Serviço desenvolvido pela entidade.


Venha você também participar da construção: Veja como é fácil se tornar um doador automático:

 

1) Acesse o Sistema Nota Fiscal Paulista (Clique Aqui), clique na aba Entidades e na opção Doação de Cupons com CPF (Automática).

 

2) Digite: 48.707.319/0001-88, botão buscar, escolha a primeira opção. Clique no botão voltar, e defina o período como INDETERMINADO. Por fim, confirme a doação.

 

Essa conquista não seria possível sem a ajuda da comunidade, dos adolescentes inseridos no Serviço, da equipe funcional e estabelecimentos que nos apoiam e agradecemos a parceria firmada com os estabelecimentos que partilham do nosso sonho.

Colabore

 

O CAMP GUARUJÁ, foi constituído em 28 de abril de 1968, é uma associação de direito privado, de fins não econômico-lucrativos, entidade de assistência social e utilidade pública nas esferas Municipal, Estadual e Federal.

 

A consultoria Mundo Que Queremos, o Instituto Doar e a Rede Filantropia premiaram a entidade como uma das 100 melhores ONGs do Brasil, entre mais de 1.700 inscritas. O prêmio teve como objetivo identificar aquelas que realizam as melhores práticas organizacionais, de boa governança e transparência para a sociedade.

Dados Bancários

"O pouco para você, é muito para nós !"

Banco Itaú

Agência 0052

C/C 14000-1
CNPJ: 48.707.319/0001-88


Chave PIX: 48707319000188

 

Confira as doações já recebidas

clique aqui