Empresas

Retorno às atividades Práticas

        A Pandemia durante um terço do ano nos podou de certa forma, a liberdade de ir e vir, o direito à profissionalização e, entre outros, o direito ao convívio social – tudo para que prevalecesse o direito à Saúde de nossos adolescentes!

O CORONAVÍRUS – COVID -19 não desapareceu, mas nos últimos meses aprendemos mais sobre ele e como protegermos uns aos outros e a nós mesmos e é isso que permite hoje a nossa retomada, porém com cuidados especiais e muita responsabilidade para que não haja retrocessos.

 

            Agradecemos a sua compreensão – Nossa empresa parceira e agora que esse retorno já é possível, orientamos a ler com atenção esse documento e se entenderem que podem implementar esse retorno, devem nos encaminhar o seu protocolo sanitário de prevenção ao CORONAVÍRUS – COVID-19.

 

          Quando tudo estiver alinhado o aprendiz será comunicado por meio do CAMP Guarujá para comparecer na entidade, formalizar o retorno, receber o cartão de ponto do mês e se você, empresa parceira aceitou fazer a prorrogação pelo período de interrupção de contrato, férias concedidas ou ainda se optou pela suspensão do contrato, ele assinará o aditivo desse período.

Orientação às empresas - Compilação de Orientações Legais de retorno dos adolescentes clique aqui