CAMP GUARUJÁ É CREDENCIADO COMO MANTENEDOR DO CENTRO DE INOVAÇÃO E TECNOLOGIA NO MUNICÍPIO

Aconteceu hoje (23), na sede da unidade II do CAMP GUARUJÁ, o cerimonial de credenciamento da entidade como mantenedora do futuro Centro de Inovação e Tecnologia no Município e contou com a presença da diretoria da entidade, do excelentíssimo Prefeito de Guarujá, Senhor Dr. Valter Suman, do Deputado Estadual Sr. Caio França, da Subsecretária da Ciência, tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo Sra. Elizabeth Correia, além de outras autoridades que prestigiaram a cerimônia.

 

Durante o evento, a Administração Municipal em conjunto com a secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, assinaram o convênio para a homologação do CAMP GUARUJÁ como mantenedor do equipamento.

A ação é uma importante conquista para a cidade e o primeiro passo para a instalação do Centro de Inovação Tecnológica que contribuirá ainda mais para o desenvolvimento de nosso município.

 

O Centro de Inovação Tecnológica (CIT) é um dos programas da Secretaria Estadual de São Paulo que tem como objetivo estimular a criação de ambientes de inovação no Estado. Nesses centros podem operar laboratórios de desenvolvimento tecnológico, além de serviços de apoio como também serviços de certificação da qualidade, entre outros.  Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo.

02NOT1118.JPG

Mais fotos

Novembro/ 2018