NOTA FISCAL PAULISTA

Nota Fiscal Paulista é um programa de estimulo à cidadania fiscal no Estado de São Paulo, implementado pela Lei nº 12.685 de 29/08/2007.

Conforme previsto no artigo 6º do Decreto nº 54.179, de 30 de março de 2009, a Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo estabeleceu que as entidades paulistas, sem fins lucrativos, de assistência social e da área da saúde poderão ser indicadas como favorecidas pelo crédito do Tesouro do Estado relativo ao documento fiscal relacionado no item 1 do § 1º do artigo 2º do citado Decreto, no caso de o documento fiscal não indicar o CPF ou CNPJ do consumidor.

Além de ganhar créditos no Programa da Nota Fiscal Paulista, as entidades podem se beneficiar das seguintes formas:

- Receber doações de notas e cupons fiscais sem a identificação do consumidor para cadastrá-las na entidade;
- Receber a doação provenientes de cadastradores voluntários, que podem cadastrar em sua própria casa as suas notas e cupons fiscais, sem identificação do consumidor, em favor do CAMP GUARUJÁ.
- Com as notas cadastradas o CAMP GUARUJÁ ainda pode ser beneficiado por sorteios mensais.

O CAMP GUARUJÁ já participa desse programa desde 2009 e tudo o que é arrecadado é investido integralmente na construção da UNIDADE II e no Serviço desenvolvido pela entidade. Colabore!

Essa conquista não seria possível sem a ajuda da comunidade, dos adolescentes inseridos no Serviço, da equipe funcional e estabelecimentos que nos apóiam.

Estamos muito satisfeitos com os resultados do programa, porém ao observar esse ranking temos a certeza de que podemos alçar vôos ainda maiores.

Agradecemos a parceria firmada com os estabelecimentos que partilham do nosso sonho.
**Acesse o link do video abaixo e veja como fazer a doação do seu cupom fiscal para o CAMP:
***www.youtube.com/campguaruja
 
 
**Confira a lista de estabelecimentos que contribuem conosco. clique aqui
 
 
**Histórico de doações. clique aqui
 
 
**Doe seu cupom ou nota fiscal, online. clique aqui