DEPOIMENTOS 2016

Matheus de Andrade Ramos Araújo - Ex-Aprendiz
Meu nome e matheus de andrade fui a 1 turma do camp do ano de 2010, tenho muito orgulho de ter participado dessa entidade que faz um grande papel nas vidas dos jovens do guaruja, antes de entra no camp era um adolescente inocente para o mercado de trabalho , mais quando sair do camp depois do meu contrato pode ver o mercado de trabalho com outros olhos , e fico muito feliz em ver a Unidade II do jeito que ela ja estar e fico mais feliz em saber que pode contribuir para esta obra ser feita Obrigado Camp por tudo !!

21 de Julho de 2016.

Jéssica Batista dos Santos - Aprendiz
BOM PRIMEIRAMENTE QUERO AGRADECER A TODOS OS PROFESSORES QUE ME ENSINARAM A TODO O MOMENTO MESMO PASSANDO POR DIFICULDADES EU CONSEGUIR CHEGAR AQUI. TAMBÉM QUERO AGRADECER O CAMP POR TER CONFIADO EM MIM NÃO QUERIA QUE O MEU CONTRATO ESTIVESSE ACABANDO , MAS INFELIZMENTE JÁ ESTÁ NO FIM, PORÉM QUERO DEIXAR BEM CLARO TUDO QUE CONSEGUIR FOI COM O APOIO DE PROFESSORES, AMIGOS E FAMILIARES QUE ME AJUDARAM CHEGA NO MEU OBJETIVO.QUERO AGRADECER TAMBÉM A TURMA 0 DE 2015 QUE ESTÃO MUITO FELIZES PELO QUE ELES CONQUISTARAM ATÉ O FINAL DO CONTRATO. AGORA SIM POSSO DIZER SOU DA TURMA DE SEXTA-FEIRA EU POSSO, EU QUERO,EU CONSIGO !!!!!

23 de Fevereiro de 2016.

Fernando Montes Alves - Ex-Aprendiz
O CAMP-G, foi mais que uma simples porta de emprego, foi além disso. Com as aulas que tive no na mesma, aprendi tantas coisas que hoje faz muita diferença em minha. Antes de fazer a minha inscrição muitos blasfemaram contra a entidade, dizendo coisas absurdas que por fim era tudo mentira. Sou grato a todos os funcionários que me ajudaram sanando minhas duvidas e me ajudando em tudo que podiam. Quero também destacar umas das aulas que mais gostei foi a de Educação emocional por conta que foi através dessa aula, conseguir dizer \'te amo mão\'. Obrigado a todos os colaboradores da entidade.

25 de Janeiro de 2016.

Aline Lopes da Silva- Ex-Aprendiz
Olhei um depoimento de 2007 quando eu ainda era aspirante e até me emocionei! Nunca vou me arrepender por ter feito parte dessa equipe que me ensinou não só a ser uma boa profissional, mas também ensinou muitos valores importantes para a formação de um ser humano digno e honesto. Hoje tenho 23 anos, sou Bacharela em Administração e pós graduada em Controladoria e Finanças. Possuo um ótimo emprego e nunca fiquei desempregada desde que o CAMP me presentou com o meu primeiro emprego! Agradeço de coração a todos os envolvidos nessa instituição que proporciona a transformação na vida dos jovens...que sabem aproveitar. Eu quis, eu pude, eu consegui! Um grande abraço!

05 de Fevereiro de 2016.

 

2015 - 2014 - 2013 - 2012 - 2011 - 2010 - 2009 - 2008 - 2007