DEPOIMENTOS 2012

 

Ellen Rodrigues Marques - Aprendiz
Tudo o que fazem por nós, adolescentes é muito importante!
É muito bom saber que temos pessoas que não nos conhecem bem e simplesmente acreditam na gente!. Muito obrigado, por todos os conselhos, todas as orientações, pelo aprendizado, pela oportunidade, pela dedicação que têm em nos ensinar e nos ajudar a sermos jovens socialmente educados, capacitados e preparados para o mercado de trabalho.
Que Deus, abençoe cada vez mais a família Camp Guarujá, pra que essa família possa abençoar mais e mais jovens!
Que esse ano que se inicia, seja inteiramente cheio de realizações e felicidades !.

18 de Dezembro.
Bruna Soares Macêdo - Aprendiz
Queria agradecer toda a equipe do Camp, pois foi aqui que conheci as melhores pessoas do mundo, entendi que nem tudo na vida é facil, mais com esforço a conquista fica muito mais saborosa, em meio as broncas, sempre tinha o carinho e a atenção por parte dos professores. Fui da 1ºTurma de 2011 e com convicção posso dizer que nunca esquecerei cada uma das pessoas que fizeram curso comigo, pois já fazem parte da minha história.

23 de Outubro.

18 de Dezembro.
Greisson de Melo Ribeiro - ex-aprendiz da Turma de 2002
Gostaria de deixar meu agradecimento ao CAMP e aos professores que fizerem parte da minha formação na turma de 2002. Desde matemática financeira a tarefas na cozinha onde não gostava, pois a dona Denise sempre me colocava para descascar alho e o cheiro não saia da minha mão. rsrs Hoje tenho a certeza que o período que cursei o CAMP fez toda a diferença na minha vida profissional e também pessoal, minha formação garantiu grande vantagem no mercado de trabalho e me deu condições de sobressair mesmo em departamentos com funcionários mais experientes e/ou com mais tempo de empresa. A frase Eu quero, Eu posso, Eu consigo... sempre me acompanhara em todos os momentos na minha vida... Eu aprendi no CAMP o quanto é importante falar eu te amo para quem realmente gostamos, a primeira vez que disse essa frase para a minha Mãe foi em uma tarefa de casa e neste dia aprendi que esse ato tão singelo faz toda a diferença na vida de quem gostamos e para nós também, pois podemos não mais ter a oportunidade de disser. Digo isso, pois perdi meu irmão recentemente, mas antes eu disse a ele que o amava e o quanto ele me orgulhava... Nunca seremos perfeitos, cometeremos erros, muito erros, isso faz parte da nova vida, mas temos que ter a hombridade de assumi-los, tentar corrigir e se possível não mais cometê-los. Cada um é o arquiteto da sua vida, precisamos fazer tudo com muito amor e dedicação. Bom é isso... Mais uma vez obrigado por tudo e um grande abraço!!

02 de Maio.
Ariela Martins - Number One Idiomas
Nós da Number One Idiomas agradecemos ao Camp Guarujá a oportunidade cedida para a divulgar a nossa escola e metodologia na reunião do dia 17/03/2012.
Acreditamos e confiamos no nosso trabalho e sabemos da importância do Idioma no mercado de trabalho.

21 de Março.
Weslley M Oliveira - ex-aprendiz da 2ª Turma de 2007
Este depoimento não é mais um daqueles para avisá-los, que realmente o trabalho de vocês faz a diferença.
Tive que abrir mão de várias coisas por causa do CAMP. No começo não gostava, eram meus amigos na praia e eu perdendo meu tempo com a Educação Emocional da Professora Rosangela. Achava um saco, perca de tempo e tudo besteira.
Mas o pior, era a Professora Tânia reclamando da minha letra mandando-me fazer aqueles exercí­cios de caligrafia, sabe? Era um saco.
Passei por coisas boas e ruins, coisas que não preciso citar, pois são exatamente as mesmas que os alunos de hoje estão passando... e o CAMP mais que todos, sabe muito bem quais são as dificuldades. Tudo aí­ dentro tem um porquê. Nada é em vão, podemos tirar proveito de tudo aí­ dentro, tudo mesmo! Basta sabermos aproveitar.
Assim que acabou minha aprendizagem eu fui trabalhar numa multinacional. Com 18 anos eu saí do país a trabalho, morei na Itália por quatro meses. Acabei subindo de cargo e tive a oportunidade de conhecer mais de dez países. Já cheguei a ir pra Marrocos ficar um dia e no dia seguinte ter que pegar o avião pra Espanha, era uma loucura, mas prazeroso.
Depois de um tempo recebi outra proposta pra trabalhar em outra multinacional, mas aqui no Brasil. Aceitei a proposta e aqui estou. Sou um dos responsáveis do setor mais lucrativos da empresa. Estou de mudança de novo, a empresa está expandido ainda mais, vão me mandar pra São Paulo pra gerir um laboratório na nova estrutura. Foi ai então que realmente começou a cair a ficha do quanto estou crescendo profissionalmente. Não resistir e tive que vim agradecer e deixar claro que vocês realmente fazem parte dessa história!
Eu sempre soube que sozinho nunca iria chegar aonde eu cheguei e em tão pouco tempo, isso tudo graças à estrutura que eu tive. Essa estrutura que me refiro, não era perfeita, sempre teve falhas, mas eu tive a oportunidade de ter o CAMP pra me conceder o incentivo e estrutura que a minha família não pode dar, não por que não queria, mas por falta de condição.
Sou muito grato por isso, sempre que tenho a oportunidade, conto como eu cheguei, como eu consegui tudo isso em pouco tempo. E nessa história (ainda no começo, com tantos altos e baixos) o CAMP é um dos atores principais.
Infelizmente enquanto eu estava estudando aí­, eu não era ciente do quão importante era o trabalho de todos da equipe do CAMP.
Hoje eu vejo que valeu muito a pena trocar a praia pelo dia de estudo. Sem dúvida.
Hoje tenho 19 anos, um apartamento, um carro, um Ótimo salário (muito mais que um moleque de 19 anos merece), falo quatro línguas e acima de tudo, uma experiência de vida que poucos tiveram a oportunidade de viver.
Quero ter um dia a oportunidade de ir agradecer pessoalmente no CAMP!

07 de Março.
Vanessa Silva - aprendiz
Sou aprendiz do camp guaruja, e o que seria de mim hoje se não fosse o camp guaruja fico sem palavras, só agradeço ao camp por tudo o que ele tem feito por mim e por vários adolescentes formando verdadeiros profissionais para o futuro do nosso país.

01 de Março.
Graziele Santos Silva - aprendiz
Tudo que tenho a dizer é agradecer por tudo que foi feito a mim por essa maravilhosa entidade que só me fez crescer, e me proporcionou uma chance maravilhosa por aqui eu me despeço dando os parabéns ao camp.

27 de Fevereiro.
Joycen Mirela - aprendiz
Hoje estou aqui para agradecer por tudo que o CAMP-GUARUJÁ fez e faz por mim. Pelos incentivos e por estar ajudando a me tornar uma grande profissional.
Não tenho nem palavras para descrever o tamanho da minha gratidão só deixo aqui o meu humilde e sincero obrigado a todos os professores que me ajudaram e me capacitaram para eu estar aqui, pondo em pratica tudo que aprendi, e a toda equipe!
Muito obrigada FAMILIA CAMP-GUARUJÁ.

06 de Fevereiro.
Fernanda Fidelis Rocha - aprendiz
O que dizer depois de 2 anos de aprendizagem por esta entidade? Bem, só tenho a agradecer por todas as oportunidades que foram concedidas em minha vida, após ser selecionada pela entidade. Desde então, eu conheci o verdadeiro mercado de trabalho, aprendi mais sobre os valores e a importância de não parar de lutar, nunca. Hoje, faltando apenas 1 mês para o término do meu contrato eu só tenho a parabenizar toda a equipe da entidade pelo trabalho tão bem feito com os adolescentes. Não sei o que seria de mim se eu não tivesse feito parte desta entidade, que agora é, e sempre será, parte da minha vida, da minha história. Meu 1º emprego oficial, onde conheci pessoas, chances de crescimento, e mais uma vez valores. Não importa qual caminho profissional irei decidir seguir, simplesmente sei que o Camp serviu de base, abriu caminhos para um futuro profissional melhor. Espero que novos alunos saibam aproveitar esta grande oportunidade. Sem esquecer-se de agradecer. Parabéns! Que venham novos caminhos! Obrigada por tudo!

04 de Janeiro.

2016 - 2015 - 2014 - 2013 - 2011 - 2010 - 2009 - 2008 - 2007