DEPOIMENTOS 2011

 

Kaio Lopes de Araujo - aprendiz
Agradeço ao CAMP-GUARUJÁ pelo jovem, profissional e cidadão que sou hoje. O Camp me mostrou que posso ir muito além do que imagino. Através das orientações descobri quais os meus pontos a desenvolver e busco sempre me aprimorar. Agora estou na minha reta final da aprendizagem, pouco mais de um mês de aprendizagem pela frente, e posso dizer com orgulho que faço parte dessa família. Que levarei eternamente todo ensinamento que recebi dessa entidade. Pois eu quero, eu posso e eu consigo! E sempre irei batalhar para almejar meus objetivos.

07 de Dezembro.
Camila da Silva do Nascimento - aprendiz
Tenho muito orgulho de ter feito parte da Familia Camp, me ajudou muito tanto na vida pessoal quanto na profissional,continua sendo tao presente na minha vida que gracas ao Camp que estou no meu atual emprego e sou muito feliz nele.Eu agradeco a Deus por ter feito parte da Familia Camp............;

31 de Outubro.
Luana Prereira dos Santos Lima - ex-aprendiz
Simplesmente assim...
Uma família que está mais unida do que nunca, na missão única de ajudar adolescentes a terem um futuro melhor, a proporcionar cidadania e cultura, a desenvolver uma sociedade e estabelecer respeito.
Esse é o Camp Guarujá do qual eu com muito orgulho fiz parte e agradeço por todo o trabalho realizado, que mudou não somente a mim mais a todos os que me cercam também.
Que esse merecido e doloroso sucesso se estenda por muitas vidas e que o bem oferecido a mim possa ser passado a outros jovens.
Obrigada por tudo e PARABÉNS!

19 de Outubro.
Robson Gomes - aprendiz
Ter feito parte , da família Camp Guarujá, foi mas que especial pra mim. Agradeço a cada profissional que ali trabalha, por ter nos ensinado a ser adolescentes diferenciados.
Saudade de cada momento será eterna.

30 de Setembro.
Roseleide C. de Oliveira - aprendiz
Olá. Bom dia. Gostaria de parabenizar a instituição pela oportunidade que dão aos jovens de poderem aprender novos trabalhos e pessoas.  Acredito que se tornam pessoas muito melhores. Abraços e espero que continuem sempre com essa meta.

23 de Setembro.
Alan Fellipe dos Santos Lima - aprendiz
Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos os profissionais dessa entidade, onde aprendi a ser uma pessoa cidadã e descobri meu verdadeiro potencial. Foi ai conheci pessoas que eu posso falar que são meus amigos e hoje tenho orgulho de participar dessa entidade. Por isso agradeço muito obrigado CAMP - GUARUJÁ.
Todos juntos pela Unidade 2.

23 de Setembro.
Beatriz Baziuk - aprendiz
Fazer o curso do Camp foi uma grande oportunidade em minha vida, participei da primeira turma de 2011 e hoje já¡ estou no mercado de trabalho!
Os professores são maravilhosos, e nunca esquecerei tudo que me ensinaram todas as broncas e puxões de orelha que me levaram até onde estou hoje, e ainda irão me levar muito longe na vida, afinal o primeiro passo sempre são o mais difícil.

24 de Setembro.
Thaynan Nascimentos Diniz - aprendiz
Agradeço a todos os profissionais que me ajudaram dentro da entidade ,a cada bronca que me foi dada ,a cada lição de vida que me foi dada.Aos professores que tiveram paciência e me ensinar varias coisas e como ser um verdadeiro exemplo de pessoa profissional ,a ser ética e verdadeira.

21 de Setembro.
Mailind Paixão - aprendiz
Bom o Camp é uma grande oportunidade a todos os adolescentes do Guarujá, ele vem crescendo a tempos, e é com orgulho que digo que fui aspirante, hoje aprendiz e graças ao CAMP aprendi muitas coisas, tais que levarei por toda a vida! Obrigada!

19 de Setembro.
Priscila - aprendiz
Agradeço a toda equipe do CAMPG pela oportunidade que recebi e continuo recebendo, pelas orientações, os conselhos enfim por tudo que adquiri em curso e estou adquirindo agora na aprendizagem profissional. O trabalho do CAMPG não pode parar, pois milhares de adolescentes são beneficiados pela entidade. Agradeço muito a Deus e a vocês! Acredito que as dificuldades que estão passando vão passar e lá na frente muitos adolescentes vão continuar fazendo a aprendizagem profissional. Os obstáculos são pedras colocadas no nosso caminho para conseguirmos uma excelente VITÓRIA!
A LUTA CONTINUA!

19 de Setembro.
João Pedro - aprendiz
Passar pelo curso foi uma das melhores experiências da minha vida, tenho certeza que jamais esquecerei. Cada aula, cada esforço, cada sonho, valeram muito a pena. Não só me tornei um jovem com qualificação profissional, mas aprendi a ser cidadão, a amar a sociedade e ajudar as pessoas que nela vivem. Aprendi que pequenas atitudes podem sim mudar o mundo, pois devemos ser a mudança que queremos ver nele. Eu não tenho palavras para agradecer ao Camp-Guarujá pelo grande presente que foi passar pelo curso. Espero que com a unidade 2, muito mais jovens da cidade possam ter essa experiência inesquecível. Mais uma vez, agradeço à todos da equipe funcional, sem exceção. Obrigado!

18 de Setembro.
Amanda - aprendiz
A aprendizagem está sendo maravilhosa, agradeço muito ao camp, por essa oportunidade. Infelizmente meu tempo como aprendiz está acabando, mas fica aqui meus sinceros agradecimentos a entidade e a todos os funcionários. Concerteza enquanto houver coração pussando, e pessoas dispostas a ajudar a entidade, estaremos lutando para que o camp continue, e com mais força que antes, assim como a unidade 2, não vai ser somente um projeto, mas uma realidade para muitos jovens. Tenhamos todos fé, porque o melhor está por vir!
Camp, muito obrigada por acreditar em mim e pela oportunidade maravilhosa!

18 de Setembro.
Ana Carolina Xavier de Souza - aprendiz
Ter feito o Camp foi meu maior prazer  conquistei meus objetivos hoje estou na aprendizagem que esta sendo muito boa.
O Camp é a minha segunda casa, hoje vejo o quanto mudei com a ajuda do Camp sem ele não teria me tornado o que sou hoje. Com ajuda do Camp muitos adolescentes tem a oportunidade de entrar no mercado de trabalho.
Deixo todo o meu amor aqui que tenho por vocêss, e como sabemos o camp não pode para. Dou minha força para que o Camp não feche não penso só em mim e sim nos adolescentes que poderam  ter a oportunidade que tive.Se Deus quiser o Camp vai continuar erguido mesmo  com as dificuldades.
Agradeço a todos os professores e funcionários pelo o que vocês me proporcionaram.
Ana Carolina RA: 9691 Bjs Muito obrigado....

18 de Setembro.
Caroline Nascimento dos Santos - aprendiz
Agradeço a todos os professores que me deram broncas, me corrigiram, ajudaram a vencer as dificuldades, acreditaram na minha capacidade. Hoje vejo que tudo que aprendi em curso me ajuda a desenvolver as tarefas no meu trabalho e que sem o Camp não teria essa oportunidade !!
Estou muito feliz !
Obrigado Equipe Camp-Guarujá por tudo !

09 de Setembro.
Claudio Luis da Silva - familiar da ex-aprendiz Maria Pereira da Silva
Meus agradecimentos pelo que o CAMPG, me proporcionou nesta minha humilde vida, lembro desta entidade com muito orgulho de ter recebido, atenção, carinho, conhecimentos, mais acima de tudo uma oportunidade de sonhar ... sonhei tanto que hoje sou advogado.
Obrigado !
E conte comigo !
Um abraço a toda equipe !

24 de Agosto.
Pamela Gois da Silva - aprendiz
Hoje é com muita alegria e satisfação que venho agradecer a equipe Camp-Guarujá por todos os ensinamentos, insentivos; venho reconhecer sua importância em minha formação profissional. Aproveito para parabenizar pelo ótimo trabalho que vem exercendo à todo esse tempo.
Obrigada à todos os professores que me ajudaram e me capacitaram para eu estar aqui, e em uma forma de despidida hoje venho com bastante alegria e ansiedade para minha nova etapa de vida que se inicia amanhã.
Muito obrigada EQUIPE CAMP-GUARUJÁ.

24 de Agosto.
Gisele - aprendiz
Boa tarde.
Agradeço primeiramente a Deus por ter realizado meus sonhos e depois vocês professores do CAMP estou muito feliz de ver onde eu cheguei e orgulhosa, não acredito até hoje que estou trabalhando aqui na Santos Brasil é uma alegria.
Beijos.

17 de Agosto.
Nayara Santos de Lima - ex-aprendiz
A todos os funcionários,
Hoje quase no fim da minha aprendizagem, estou neste momento aqui, para agradecer a cada um de vocês que me ajudaram e acreditaram no meu potencial. Agora posso dizer que sou uma pessoa diferenciada, pois enfrentei vários obstáculos e dificuldade tanto familiar quanto escolar, mais a equipe CAMP GUARUJÁ sempre esteve me apoiando e me auxiliando sobre o que era melhor pra mim.
Agora posso dizer que tenho um sonho; sonho este de ser alguém melhor, viver numa sociedade melhor, mas sem passar por cima de ninguém, pois tenho que conquistar meu espaço (como fiz durante todo o percurso de minha aprendizagem). Sempre vou lembrar-me da família CAMP GUARUJÁ com muito orgulho e carinho, pois através de vocês aprendi muito.
O lema “EU QUERO, EU POSSO E EU CONSIGO” sempre vai fazer parte da minha vida profissional e pessoal.
Como diz o Padre Fábio de Melo: “Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais”
Obrigada por tudo!

12 de Julho.
Robinson Nascimento da Silva - ex-aprendiz
Venho por meio desta, agradecer ao camp-guarujá pela oportunidade oferecida a mim, dedico todos meus elogios para todos os funcionários que estavam ao meu lado em meus erros (que não foram poucos) e acertos, de qualquer modo quero deixar claro que se hoje estou em um trabalho fixo e cursando uma universidade, grande parte deste caminho os senhores me ajudaram e concerteza transformaram um menino em um homem maduro e responsável pelas suas ações.
Se nunca agradeci hoje eu reconheço seus esforços e peço desculpas se em alguns momentos decepcionei vocês.
Muito obrigado Por tudo, desejo toda felicidade para os Senhores,
Que seus objetivos sejam alcançados.
Ex Aprendiz Robinson nascimento da silva R.A 8797;

26 de Maio.
Jaqueline Oliveira - ex-aprendiz
Ao Camp-g, e a todos funcionários .!
Venho agradecer pela oportunidade que me deram de mais um crescimento profissional.Fiz uma entrevista no guarujá através da indicação de vocês,
e consegui passar, começo na segunda-feira. Na verdade tenho muito mais do que isso a agradecer.Tenho plena consciência de que apesar de todas
dificuldades que tive se hoje estou onde estou foi simplesmente por que sempre que precisei pude contar com o apoio do Camp-g, e de todos os funcionários.
Agradeço de coração por todas as oportunidades que forão me dadas, espero que de alguma forma possa retribuir a todos que participaram do meu crescimento.
Hoje só tenho a agradecer tudo o que foi me dado, e mesmo que não tenha mais vinculo direto com o camp-g, me sinto no dever de continuar a seguir em frente com
todos os principios que me foram passados para ser uma grande profissional.
Obrigada de verdade.
Jaqueline Oliveira.

16 de Maio.

2016 - 2015 - 2014 - 2013 - 2012 - 2010 - 2009 - 2008 - 2007