DEPOIMENTOS 2010

 

Rosimeri Santos Ribeiro - ex aprendiz 
Aprendiz é aquele que aprende. Aprender é tomar conhecimento, tornar-se capaz de algo, graças ao estudo, observação e experiência.
Experiência essa, que levarei pra vida toda... Foi com ela que aprendi a ter responsabilidades com horários e tarefas.
Compreendi o quanto é doloroso querer chegar ao objetivo e não conseguir, observando aqueles que ficaram “no meio do caminho”, e isso me dava mais força para não desistir e continuar em busca do meu objetivo.
Entendi que nem sempre o que eu queria era o mais adequado para mim, isso aconteceu quando fui encaminhada para trabalhar na Prefeitura quando o que eu queria era ir para uma empresa onde eu tivesse a oportunidade de, depois da aprendizagem, ser efetivada. Mas aceitei o destino que Deus preparou para mim e fiz o meu melhor, conheci grandes pessoas e fiz de tudo para aprender ao máximo, e a recompensa foi a experiência, o conhecimento e a confiança que recebi dessas pessoas.
Meus agradecimentos à essa entidade que me deu a oportunidade de ter o “meu primeiro emprego” que me proporcionou experiência; esses são os primeiros passos de uma longa caminhada que há de vir... Hoje, eu sei que sou capaz de chegar aos meus objetivos levando comigo a seguinte frase: “Eu quero, eu posso, eu consigo”.

15 de Dezembro.
Nayara - ex aprendiz 
Olá..
me chamo Nayara
sou ex-a prendiz
Turma: 2° de 2007
Quero agradecer todo esse apoio  que  o CAMP me deu ,
fiquei meses a espera.. consegui bicos atraves do vocês quando assinamos a rescisão , pelo menos eu fiquei desesperada.. querendo muito um novo emprego. E graças a DEUS e o CAMP CONSEGUI.
Fui chamada para uma entrevista que nem sabia com meu currículo havia chegado ali, passei na entrevista e hoje estou trabalhando na Empresa "Consorcio Fiat"localizada em Santos.
Depois pensei  - Foi o Camp
Muito Obrigada!
Também aproveitar e agradecer tudo que me aconteceu de bom, no tempo em que fiz parte da Familia CAMP.
Continue com proporcionando esse apoio, é muito importante.

07 de Dezembro.
Luciano - ex-aprendiz 
Boa tarde.
Venho por meio deste e-mail agradecer a atenção que tens não só com os patrulheiros atuais, mas também com as pessoas que já passaram por aí e que hoje em dia estão todos espalhados pelo Mercado de Trabalho.
Meu nome é Luciano, fui o aprendiz 8208, aspirante 129, atualmente trabalho hà 01 ano e 01 mês no Setor da Informática (CPD) do Poupatempo de Santos, agradeço de coração todo o carinho e aprendizado que o CAMP-G me proporcionou.
Uma excelente Entidade e que tudo o que sei, o que conquistei, o CAMP-G possui uma raiz nesse caminho.
Uma excelente terça feira
Luciano da Costa Oliveira Filho

01 de Dezembro.
Tamires A. Brejáes - ex-aprendiz 
É uma honra está aqui fazendo parte desse pequeno espaço, pois o CAMPG foi minha \"mãe\" onde pude a cada instante me aperfeiçoar em minhas atitudes e a vencer a cada obstáculos que surge. Bom, hoje quero dizer há vocês do CAMPG muito obrigada por tudo que me proporcionaram, pois se hoje tenho um trabalho tão sonhado na Área ADM e faço meu curso pré-vestibular com objetivo de cursar minha faculdade tão desejada e porque vocês lá no começo foram uns dos que me mostram que eu sou capaz de conquistar qualquer coisa, basta eu de fato busca, perseverar que logo, logo a vitória viria...
PARABÉNS A TODA EQUIPE......

02 de Agosto.
Vanessa Bezerra - aprendiz 
meu nome é vanessa me formei na 2ª turma de 2009.   Bom o camp fez grandes mudanças na minha vida principalmente na minha forma de pensar e agir. todos os dias eu agradeço pela tão sonhada oportunidade de se tornar um aprendiz. concerteza hoje em dia depois de tanto esforço e iniciativa de chegar até o fim posso dizer a todos: - valeu a pena todos os pequenos e grandes momentos vivenciado junto de todos aqueles que me apoiaram dentro do camp e que concerteza deixaram uma grande marca dentro de mim. Agradeço a todos por me tornarem a pessoa que sou hoje... O CAMP para mim não vai ser apenas uma lembrança após o término do meu contrato e sim fazerá para sempre parte da minha história. E umas das principais frases que já ouvi que será sempre meu alicerce é: -EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO.

29 de Julho.
Raquel de Arruda Batista - aprendiz 
Há 5 meses era aspirante hoje sou aprendiz com muito orgulho... Graças o CAMP mudei meu jeito de pensar, e consegui realizar uma parte de meu sonho e com a ajuda da equipe funcional do CAMPG aprendi a enfrentar barreiras em minha vida, pois nada na vida é de graça e sim tudo conquistado com força de vontade basta querer que poderemos conseguir.
CAMP muito obrigada por essa oportunidade!!

10 de Julho.
Rafael - ex-aprendiz 
Gostaria de agradecer ao Camp e toda sua equipe (inclusive aos funcionários antigos) pela oportunidade de poder desenvolver minha aprendizagem em uma boa empresa, que me proporcionou e me proporciona até hoje, grandes ensinamentos e experiências. Solicitei o meu desligamento em Maio/2010, após 1 ano e 7 meses de aprendizagem, devido a solicitação da empresa em me contratar. Sem essa oportunidade que me foi dada, talvez minha vida não tivesse tomado esse caminho. Hoje com 18 anos, além do meu trabalho na Santos Brasil, faço faculdade e aos poucos estou colhendo os frutos de tudo que plantei lá no comecinho de curso, na época com 15 anos de idade. Boa sorte a esta entidade que já ajudou muita gente e que continuará por muitos anos transformando vidas.

08 de Julho.
Daniele Nogueira - ex-aprendiz 
Sou aspirante da 1ª turma de 2010, não sei nem como começar a escrever... Bom o Camp mudou a minha vida de uma forma inexplicável, me sinto uma pessoa vitoriosa por ter conseguido ingressar na entidade. Nunca imaginei que fosse fazer parte dessa história de 42 anos. Camp obrigada por tudo o que fez e faz por todos os adolescentes e por mim...
EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO!!

28 de Junho.
Ewerton Luiz - ex-aprendiz 
Sempre brinquei com meus amigos, dizendo que nunca precisei fazer um currículo na minha vida. O que no fundo é totalmente verdade. O CAMPG acreditou em mim quando eu ainda era alguém que mal seria notado no mercado por ser menor de idade e sem qualquer base de formação. Me formei como aprendiz na 2ª turma de 2005 e vim trabalhar no Cartório de Registro Civil de Vicente de Carvalho, onde hoje sou funcionário. E pra completar o impulso que o CAMPG deu na minha carreira profissional e pessoal, acabei de passar no concurso público da CODESP para técnico em meio ambiente - Área que sou formado. Todos os meus objetivos hoje, não seriam tão certos e concisos se o CAMPG não tivesse me instruído e mostrado o caminho do sucesso. Só tenho a agradecer. 
Obrigado;

23 de Junho.

2016 - 2015 - 2014 - 2013 - 2012 - 2011 - 2009 - 2008 - 2007