DEPOIMENTOS 2009

 

Suellen França - ex-aprendiz
Sou ou fui rs da 2ª turma de 2001 , Ao camp de guaruja só tenho que agradecer a credibilidade e a chance que me proporcionaram de construir minha vida pessoal e profissional como o fiz , não sou nenhuma talentosa formadora de opnião como gostaria , mas tenho meu emprego com pessoas dos tempos de (patrulheira) ou como é agora aprendiz , e além de tudo isso posso dizer que formei muitos amigos desde então. Por isso posso dizer campg é minha familia e eu sou da familia campg. Obrigada por tudo e que todos os progressos sejam alcançados para a nossa nova sede. Parabens também aos excelentes profissionais que formam esta familia.

05 de Agosto.
Fernanda - ex-aspirante
Oi eu sou uma ex-aspirante .. do camp estou aqui para falar para todos vocês que apesar de ter sido desligada, aprendi bastante ai com todos, tanto com os professores como com os aspirantes se eu pudesse voltar atrás o que eu fiz eu nunca tinha feito isso adorei ter estado esse tempo ai com vocês.

27 de Julho.
Priscila Oliveira Lima - ex-aspirante
Sou ex-aprendiz, vim aqui agradecer por tudo que a EQUIPE CAMP-GUARUJÁ fez por mim e faz por todos os aspirantes/aprendizes/ex-aprendizes...
Me formar no CAMP e concluir minha aprendizagem foi algo que me mudou muito e me proporcionou novos horizontes, hoje posso dizer que eu vou atrás dos meus sonhos, sem pensar em desistir!
- EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO!
OBRIGADA a todos vocês.

10 de Julho.
Michele Barros - ex-aprendiz
Fico muito feliz em ver tudo que esta acontecendo com o Camp Guarujá nos dias de hoje mesmo estando tão longe e tenho orgulho de dizer para as pessoas que foi graças a vocês que hoje estou numa grande empresa não só eu mais meu irmão também. Eu fui patrulheira na 2ª Turma de 2001 e ele 2ª Turma de 2003.   E de uma coisa tenho certeza na vida tem três palavrinha que levo comigo.  
Eu quero
Eu posso
Eu consigo
Bjos a todos
Fiquem com Deus !!!

14 de Maio.
Leandro Henrique Silvestre Sobral - ex-aprendiz
Sou ex aprendiz da 2ª turma de 2007 Asp nº 118. Bom, minha aprendizagem foi ótima foi no tempo que era meio período. O tempo passou muito rápido fui chamado a atenção varias vezes mas tudo era pro meu bem ficava de bico porque não gostava de tomar bronca sempre fui alegre isso aprendi com todos os professores que me ajudou tive muitas dificuldades ma superei todas ate que me formei dia 1 de dezembro de 2007 foi a minha formatura nossa foi muito legal eu estava no thriller foi muito bom todos gostarão mas foi muito legal a formatura, depois fiquei na educação continuada mais ou menos 6 meses e aí, fui trabalhar no Forum Guarujá trabalhei 7 meses e fui desligado por notas escolar mas quando eu fui desligado eu não me revoltei fui ate em casa com a camisa para dentro da calça. Bom ia ser feio um aspirante ver eu cm a camiseta para fora da calça bom para todos os professore que me ajudaram muito obrigado e que DEUS fique com vocês.
Até a outra formatura
Obrigado.

10 de Maio.
Juliano Martins dos Santos Quintas - ex-aprendiz
Gostaria de Agradecer a toda a equipe do Camp Guarujá pela oportunidade de estudar e trabalhar por esta entidade.   Hoje tenho 18 anos e já sou empresário no ramo logístico e sei que tudo aquilo que sou hoje partiu calro que de minha pessoa, mas o camp ajudou nesse meu crescimento profissional e humano.   Esou muito feliz e espero um dia retornar a essa entidade no qual foi o pilar da obra da minha vida profissional e humana. 
Atenciosamente,  
Juliano Quintas
Registro de Aprendiz: 8199

06 de Maio.
Ednaldo Leite dos Santos - ex-aprendiz
Como o tempo passa rápido... 
Hoje me vejo aos meus 19 anos um profissional em plena formação acadêmica e com um currículo competitivo, adequado aos padrões exigido pelo mercado de trabalho e é claro, devo isso tudo ao Camp-Guarujá, que me proporcionou uma experiência única na vida! Onde pude conhecer o verdadeiro resultado trazido pela dedicação. Dedicação esta capaz de mover montanhas, de transformar vidas e de realizar sonhos... e é isso que o Camp faz, realiza a cada dia, os sonhos dos jovens da cidade do Guarujá!!!  
Obrigado Camp, por realizar meus sonhos!!!  
Ednaldo Leite dos Santos

04 de Maio.
Irismar Alves Silva - ex-aprendiz
Quando entrei no Camp não acreditei que iria mudar tanto; é claro para melhor. Assim que entrei pude ver que a caminhada não seria fácil, mas por mais difícil que foi sempre tive uma equipe disposta a me ajudar e ao meu inteiro dispor; sempre pensando no melhor para nós. Conheci muitas pessoas, e perdi muitas delas durante a caminhada, por causa dos desligamentos, mas dali comecei apreender que a vida é assim, feita de perdas e novas alegrias logo depois; foi então que com uma conversa com Prof. Rosangela pude entender que nada é pra sempre, tudo muda tudo se transforma, e essa mudança só depende de nós e de como vamos encara – lá. Quando achei que não iria consegui fazer algo tive a Professora Jaqueline Couto pra me dizer que eu sou capaz , e conseguir terminar a minha tarefa. São pequenas coisas que ficarão guardadas em minha memória, uma conversa sobre minha vida, uma palavra de confiança, um conselho , uma reclamação , um pedido pra que eu não seja tão teimosa, mais de tudo isso ficará o meu muito OBRIGADA , por me tornarem essa pessoa que eu sou ; devo tudo isso a família CAMP-GUARUJÀ; hoje estou graças a Deus Trabalhando e fazendo a minha faculdade tão sonhada, por isso só tenho a agradecer, pela confiança que depositarão e depositam até hoje em todos nós, fazendo com que se muitos sonhas se realizem . Hoje eu acredito mais do que nunca nessa frase: EU QUERO EU POSSO EU CONSIGO.
Muito obrigada CAMP-GUARUJÀ ,  
Irismar A. Silva 1ª turma de 2006.

04 de Maio.
Robson Cantanhede de Abreu - aprendiz
Sou aprendiz da 1ª turma de 2007. Está sendo um prazer ser aprendiz dessa entidade, a qual me deu muitas oportunidades! Sou muito grato ao Camp! Que pena que o meu contrato ja esta se esgotando, mas não importa, aprendi muitas coisas e tenho certeza que o camp me deu estrutura o suficiente para entrar no mercado de trabalho, e dizer estou preparado!

01 de Maio.
Andréa de Andrade - ex-aprendiz
Sou da 2ª turma de 1998, como podem ver sou uma veterana e descrever o que foi o campg para mim é muito fácil e resumo isso em 3 palavras... Uma lição de vida. Um lugar onde aprendi que podemos superar todos os nossos limites.
Nunca esqueci da seguinte frase: EU QUERO, EU POSSO E EU CONSIGO... Sempre procuro forças para alcançar todos meus objetivos e sei que tudo que sou hoje \"profissionalmente\" devo a essa grande família chamada CAMPG...
Obrigada a todos por terem confiado em mim....

15 de Abril.
Rafael Fraga - aprendiz
Todos sabemos que a estrela deve brilhar mas com a certeza que ela não brilha mais que as outras assim somos nós. Entramos no camp com uma estrela chamada estrela do conhecimento piscando necessitando de mais energia e essa energia se abastece com o nosso saber com a nossa busca pelo conhecimento sempre a estrela conta com o rei sol, a gente conta com os nossos mestres do saber os professores eles tambem estão ali na função de estrela tambem buscam o conhecimento e vão atrás primeiramente do saber e depois do ensinar pois bem eu sai dela naum completamente aceso mas com a minha estrela do saber piscando querendo mais energia e vou atrás vou buscar pois todo o conhecimento é pouco pois o mundo está repleto do saber e vou atras dele pois ainda tenho muito a aprender há e ao Camp, só tenho a agradecer e continuar com seriedade e buscando o conhecimento na minha aprendizagem.
Obrigado,
Rafael Fraga da Silva Pais 1ª Turma de 2008 ...

18 de Março.
Jheferson Lima - aprendiz
Sou da 1ª Turma de 2007, Trabalho na Hapag Lloyd, já posso considerar-me um veterano. Agora que estou próximo ao fim do meu contrato posso olhar perceber que eu mudei muito. Adquiri mais Responsabilidades e venho me esforçando cada dia mais e mais para ser um bom profissional. Só agora com pouco menos de 6 meses para o término do contrato comecei a entender o que todos os veteranos falavam quando eu era apenas um aspirante: \"2 anos passam rapidinho\". Escutei essa frase muitas vezes (e não acreditava) e parcebi que passam sim, mas agradeço muito ao camp por estar proporcinando a mim esses 2 que com certeza mudarão minha vida.
Muito obrigado a todos que fazem parte dessa ótima ferramenta do bem, empresas contratem aprendizes e desejo a todos que gostariam de ingressar no campg que tenham uma boa sorte e desejo que todos consigam participar da \"Familia CAMPG\", assim como eu consegui!

26 de Fevereiro.
Maria Josevania Neves da Paixão - aprendiz
Sou da primeira turma de 2008, quero aqui demonstrar o orgulho e o prazer que tenho em fazer parte da familia CAMP e dizer para os que pretendem entrar que lutem com toda sua força, pois eu sou uma prova do valor que o Camp Guarujá dá para nós adolescentes. Quero aqui também deixar um grande abraço a toda Equipe do Camp Guarujá, aos professores, as senhoras da cozinha e para dona nice a quem tenho muito carinho.. Aos Meus amigos desligados a quem tenho grande apreço.. Ninguém pode voltar atrás e criar um novo início mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo começo.. bjss

22 de Janeiro.
Bruna Vieira dos Santos - aprendiz
Entrar no Camp-Gjá foi umas das maiores conquistas que eu um dia imaginei alcançar, cada etapa vivida durante o curso será inesquecível, sou da 2ª Turma de 2008, uma turma que eu pude aprender a cada dia, hoje me formei e estou trabalhando e fico muito feliz e orgulhosa de fazer parte também da história do Camp uma entidade que ensina de verdade o que é ser um cidadão de bem.
Agradeço a todos que estiveram ao meu lado e principalmente aos professores que em todas as aulas e em tudo o que nós precisavamos estavam de prontidão para nós ajudar!
Boa Sorte para todos nós e para os Futuros Aprendizes !

22 de Janeiro.
Celino da Silva Santos - ex-aprendiz
Sou 2ª da turma de de 1997. Posso afirmar que para minha vida a passagem pelo Camp foi essencial. O aprendizado que obtive não foi apenas no ambito profissional, mas também pessoal e ético.
Se hoje existe uma grande competêcia profissional no mercado, boa parte desta deve isto ao Camp.
Instutuições como o Camp deveriam ser mais vistas pelo governo, pois o Camp foi, é e será na vida de muitos adolescentes a base, o alicerce e sem dúvida a grande oportunidade e única de ascensão na vida. Eu tive a minha, a qual agarrei com todas as forças, e hoje agradeço a Deus por ter-me permitido estudar neste fantastico centrto de formação.
Camp, eu quero, eu posso, eu consigo.

1 de Janeiro.
Jéssica S. Carvalho - aprendiz
Projetando sonhos, transformando vidas!
Frase de inspiração que apenas confirmo todo seu significado.
Há dois anos, eu estava começando minha história como aprendiz do CAMP-GUARUJÁ no Complexo Industrial Dow Brasil e com muito orgulho, gratificação e saudades, inicio uma nova trajetória na minha vida.
Meu contrato já está no fim e aprendi que devo, com consciência, seguir o meu sonho em busca da realização. Eu vejo o sucesso nas coisas simples e é nisso que me inspiro para buscar meu crescimento profissional englobando o pessoal.
Este novo ano, reserva muitas mudanças para todos, inovando tudo aquilo que é necessário. Iniciarei o tão sonhado curso de Moda na Unimonte, o qual fiquei em primeiro lugar no vestibular, me preparando durante seis meses e por enquanto buscarei um emprego não necessariamente nesta área. Aprendi que a construção do nosso castelo inicia-se debaixo, estruturando toda a base, para assim, dar continuidade ao todo. A empolgação para o futuro próximo é bastante, com gás para a vida inteira, para que eu consiga lidar com os imprevistos que aparecerão.
Agradeço a TODAS e ÚNICAS oportunidades que a Família CAMPG me propôs, beneficiando o curso de Empreendedorismo(FAZER ACONTECER), ministrado por voluntários da Elektro, o qual deu seguimento ao projeto Atuação Recicla que tive a chance de participar da Liderança durante ótimo tempo.
Foram mais de 2 anos de convivência e aprendizado com esta família tão admirada, que serve de exemplo à toda a sociedade. Temos muito ainda a conquistar.
Sei que por aqui muitos passarão, mas eu pude com muita satisfação estar pró-ativa, no sentido de ajudar e zelar por vocês, que incentivaram o meu crescimento em todas maneiras, e desejo MUITO sucesso e paz para nós.
Portanto, após essa MARAVILHOSA experiência, levarei a seguinte frase... \"EU QUERO, EU POSSO E EU CONSIGO\"... SEMPRE!!!!

12 de Janeiro.
Mariana dos Santos - aprendiz
Não há palavras que descrevam a IMPORTANCIA que o Camp tem nas nossas vidas...
Tenho certeza de que ele marcou muitas pessoas...
Sinto saudades das aulas, dos professores, da turma , de tudo.....Uma pena que tenha passado tão rápido.....
Sou grata a todos os professores que fizeram a diferença e me mostraram que eu podia ser melhor e àquelas pesoas que não acreditaram em mim, pois foi isso que deu mais força para vencer e me tornar uma APRENDIZ( o que eu tenho muito orgulho de ser)....Então MUITO, MUITO E MUITO OBRIGADA Equipe funcional do CAMP-Gjá...uma EQUIPE QUE REALMENTE FUNCIONA!!!!!!!!
Espero que todos tenham um ótimo ano e que se lembrem de valores que aprendemos na época de aspirantes , que sempre fizeram e fazem toda a diferença....
BOA SORTE!!!!!

07 de Janeiro.
Alexandre Vieira Wink - aprendiz
Agradeço ao CAMP por me ensinar tudo que eu sei hoje dentro do mercado de trabalho, modo de falar e de me comportar, pois no começo não via o camp como uma coisa séria, mas depois comsegui enxergar realmente o que era o camp. Obrigado pelas muitas chances que me deram e acreditaram em mim, me formaram e me inseriram no mercado de trabalho. E hoje sou um jovem diferenciado graças a vocês.

03 de Janeiro.
Rodrigo de Castro Viana - aprendiz
Sou da 2ª turma de 2008 portanto não sou tão veterano assim no Camp, mas nesse tempo que estive aqui posso dizer que me tornei outro homem, mais maduro e que tem objetivos mais claros na vida porque o Camp não é só a matéria em si mas a formação humana que nos é dada é uma coisa pra vida toda e é por isso que eu tenho a agradecer o Camp e dizer que todo dia que eu acordava cedo pra ir pra lá e dormia tarde por fazer trabalhos valeram a pena e por final queria dizer que o fato desse ter sido o melhor ano da minha vida foi tudo graças ao camp
Obrigado

01 de Janeiro.

2016 - 2015 - 2014 - 2013 - 2012 - 2011 - 2010 - 2008 - 2007