DEPOIMENTOS 2007

Guilherme de Souza Ramalho - aprendiz
Primeiramente queria lembrar, da ansiedade que todos nós antes de entrarmos no Camp-G, sentimos. Muitas pessoas queridas ficaram no meio do caminho, mas fazer o que, é assim mesmo a oportunidade foi dada igual a todos, a única diferença é que alguns souberam aproveitar, outros não. Mas esse tipo de acontecimento, é o tipo de coisa que devemos aprender a lidar, pois em qualquer empresa que formos destinados a trabalhar, vamos com certeza sofrer perdas. Agradecendo a todos os prefessores que ajudaram a construir jovens diferenciados, aos funcionários de toda entidade.
Muito Obrigado pela oportunidade que me deram, graças a todos vocês da entidade, hoje eu posso dizer que: - Eu consegui, sou um Jovem diferenciado. Lembrando a todos que concluir o curso, é apenas a primeira porta a ser aberta, agora é a hora de mostrar que tudo que eu aprendi valeu a pena, é hora de ficar repetindo sempre. EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO.

08 de Dezembro.
Cristiane Neves dos Santos - aprendiz
Gostaria de agradecer a sra. Dulceli pelo seu trabalho e sua simpatia. Hoje tive a oportunidade de conhecê-la e agradece-la pelo seu trabalho voluntario, em fazer o mapa astral aos aprendizes, que ao vim retirar ficavam espantados de como aquilo que estava escrito era parecido com eles. Em segundo lugar, queria agradecer primeiramente ao Campg, a Familia Camp, que me concedeu essa oportunidade e dizer que sinto muito orgulho de poder fazer parte dessa familia e poder acompanhar de perto esse trabalho maravilhoso. Obrigada!

05 de Dezembro.
Maria Katarine S. Santos - aprendiz
Olá Gostaria de agradecer a oportunidade de estar nessa família que é um espetáculo, e por causa disso conseguir conquistar muitas coisas na minha vida, primeiramente graças a Deus e 2º graças ao CAMP, agora posso dizer que sou uma jovem diferenciada, enfim e a todos um muito obrigado e um feliz natal e um próspero ano novo.
Felicidades a todos vocês família CAMP.................
Desejo a vocês vida com abundância
E que Deus abençoe.
beijos de Maria Katarine  RA 8085

30 de Novembro.
Robeane Caetano dos Santos - aprendiz
Não poderia deixar de prestar o meu depoimento. Pois sou muito grata por toda as oportunidades que até hoje o Camp Guarujá me concedeu na minha vida e espero que essa oportunidade ajude todos os jovens como me ajudou.
Beijos para todos do camp guarujá

19 de Novembro.
Aline Lopes - aspirante
Sou aspirante e queria dizer que o CAMP foi a melhor oportunidade que eu já tive.
Tenho 15 anos e seria realmente difícil ser inserida no mercado de trabalho sem ter experiência alguma, e com o CAMP isso se tornou um sonho que se DEUS quiser vai ser realizado em breve.
Eu já tinha vontade, agora eu tenho qualificação...
E juntando os dois, o curso resulta em jovens preparados, e é assim que eu me sinto, só tenho a agradecer!
Abraços,
Aline Asp: 11

17 de Novembro.
Thiago Alves de Brito - ex-aspirante
Agradeço ao CAMP de Guarujá pela influência na minha vida e pela oportunidade em 2004 de  fazer os cursos de qualificação profissional e pela oportunidade de emprego, mas não é só por isso que o CAMP- Guarujá é importante, ele vai além, faz cidadãos de verdade. Sou grato por isso!

12 de Novembro.
Greice Hellen de N. Barbalho - ex-aprendiz
Eu não podia imaginar as coisas que me aconteceriam, o início foi incerto, confuso e incomum, onde todos os estranhos fariam parte da minha vida, onde todos os cantos teriam histórias escondidas. Aqui no Camp passei os melhores 2 anos e meio da minha vida, fiz amigos, muitos dos quais me acompanharão para sempre.
A equipe funcional do Camp que desde o dia 14/02/2005, o meu primeiro dia de curso, me ajudou e muito, e isso foi até o meu último dia de curso, sem falar no acompanhamento durante o meu regime de aprendizagem. Logo após o curso entrei para o Mercado de Trabalho, onde fui bem recebida, e o local onde exerci meu regime não poderia ter sido melhor, pois tenho a certeza de que eles jamais me esquecerão e eu a eles, pois nós criamos vários laços que jamais serão apagados, e esses laços que nos unirão são os mesmos que sempre me unirão ao Camp, pois sei que serei eternamente grata a vocês.
Esse é um momento especial, é o final de 2 belos anos em minha vida! Ontem dia 23/10/2007 foi o fim do meu regime, foi o dia em fui pega de surpresa em uma festa de despedida, feita por meus amigos de trabalho, foi impossível não chorar, e com isso um filme passou a meus olhos. Sem dúvida uma grande e bela estrada, que eu percorri, com muitas tristezas e conflitos, mas, felizmente, por inúmeros bons momentos de alegria, vitórias e de cumplicidade, pela parte da equipe funcional do Camp.
Estou indo, mas já estou com saudades. Vai ser difícil esquecer-me de tantas atenções e de tanta simpatia. Saibam que foi um imenso prazer conhecê-los e desfrutar de tão agradáveis horas em suas companhias.
Gostaria de agradecer a todos da equipe, principalmente àqueles que atuaram na formação da 1ª turma de 2005.
Peço a Deus que continue a abençoar e a olhar vocês, e que continuem a ajudar os adolescentes do Guarujá.
Dou parabéns a todos, principalmente ao sr. Orlando, a quem nunca esquecerei, e acredito que nenhum aprendiz digo “diabo”, jamais o esquecerá. Sei que uma despedida é necessária antes de podermos nos encontrar outra vez.
Que nossas despedidas sejam um eterno reencontro.
Mais uma vez obrigada por tudo que vocês me proporcionaram, e principalmente pela oportunidade que vocês me deram.
Sempre terei orgulho em dizer “eu fui aprendiz do Camp”.
Uma pequena curiosidade: Eu não gostava muito das camisetas do Camp, mas hoje eu estava olhando para elas, isso porque terei de devolvê-las.
Foi quando percebi o quanto vou sentir saudades delas, pois elas me acompanharam esses 2 anos, foi nesse momento que compreendi o quanto o ser humano ou melhor o homem é um ser complicado e muitas vezes burro, pois não sabe distinguir seus sentimentos. A verdade é que eu me achava diferente dos outros. Foi quando a ficha caiu, e eu percebi o óbvio.
A propósito do Camp sempre foi tornar os adolescente diferenciados. E o engraçado é que agora estou chorando devido ao fato, que terei de devolver as camisas que tornava diferenciada essa adolescente, que agora se despede de vós e das camisas com o coração partido.
Obrigada
Greice Hellen - RA 8054

24 de Outubro.
Graciano de Souza - ex-aprendiz
Eu queria dizer em algumas palavras que se eu sou alguma coisa hoje eu devo muito a vocês, muito obrigado.

18 de Outubro.
Thais Cristina Silva de Souza - ex-aprendiz
Oi, gostaria de deixar meu depoimento para esta Empresa maravilhosa.
Bom, tudo começou quando tinha 14 p/ 15 anos e já queria ter minhas coisinhas, reponsabilidades e ser independente. Minha mãe disse: Porque vc não entra no CAMPG? Ai eu disse, é....muito bom!!! Bom, quando entrei, fiquei assustada com tanta disciplina, pois eu achava que eu tinha disciplina....
Eu entrei e vi que q tinhamos que fazer comida, limpar as coisas, mas na realidade isso é muito bom.... Isso  foi um aprendizado na minha vida, pois assim aprendemos a ter disciplina, responsabilidades das coisas...... O CAMPG, me ajudou a crescer profissionalmente, tudo que sei hj foi lá que aprendi, só lamento em ter estagiado na PMG, pois depois dos 18 anos, não temos como ficar, mas mesmo assim eu permaneci lá de outras formas \"legalmente, claro\" por mais 3 anos. Então, imagina se eu tivesse em uma Empresa Particular, como seria!!!
Sei que não fui a melhor Aprendiz enqto estava estudando no CAMPG, pq fui chamada atenção 2 vezes.. \"rss\" mas isso não quer dizer que eu não seja a Melhor Profissional.
Ah, outra coisa que quero dizer é que já assinei o Abaixo Assinado para a Faculdade do Campg, assinei com o maior prazer!!!
Bom, já falei demais, mas agradeço por existir o CAMPG, de coração!!! 
Obrigada e desculpe pelo desabafo!

20 de Setembro.
Renan Soares dos Santos - aprendiz
Agradeço, primeiramente a Deus e a todos funcionários do Camp-Guarujá que me ajudaram a crescer como pessoa e a valorizar aquilo  que sonho em ter ou fazer.
Muito obrigado a todos pela oportunidade que vocês me concederam de fazer parte da família Camp-Guarujá.
Esta frase envio para vocês refletirem:
Nunca desista do seus sonhos, mas vá em busca de seus objetivos.

19 de Setembro.
Luciano Pereira - ex-aprendiz
Acredito q tudo na vida tem sentido! Se eu não tivesse aprendido pelo CAMPG a ser o cidadão que sou hoje, não teria todo este sucesso profissional que hoje ostento.
Afinal um bom profissional vem de baixo, desde a época do CAMPG que sou referencia no que faço.
Obrigado!!!
bjs a todos
LUCIANO PEREIRA SANTOS
Formado em 1987 - Adm. Walter Damasceno Pego

10 de Setembro.
Vanessa Ferreira Pedrosa - ex-aprendiz
É com grande emoção que hoje vejo a minha irmã caçula trilhando os mesmos caminhos que eu trilhei. É muito bacana saber que ela está tentando ser alguém melhor e vocês darem essa chance para ela. Eu tenho muito a agradecer a todos da familia CAMPG, pelo que sou hoje em dia, pela experiência que adquiri e todos os amigos que eu conquistei. A todos eu deixo meu agradecimento. 

25 de Agosto.
Camila Renata da Silva Tavares - ex-aprendiz
Bom Dia a todos,
Gostaria de agradecer a todas as pessoas que fazem parte dessa equipe maravilhosa, se é que não posso dizer família, por todos os ensinamentos que foram feitos a mim durante o tempo em que fui APRENDIZ.

15 de Agosto.
Roseli Salomão - aprendiz
O Campg é a porta que todo jovem deseja encontrar pela frente, daqui a 4 meses já não farei mais parte dessa equipe e poderei agradecer por tudo que me proporcionaram!!!
Muita fé, luz, amor e que a nova unidade venha crescer e ajudar aos outros jovens!!!
SUCESSO!!!

14 de Agosto.
Edson Alves da Silva - ex-aprendiz
Bom, só tenho a agradecer todo o conhecimento que me foi proporcionado pela família CAMPG. Posso dizer que só vemos de fato a diferença que faz quando deixamos de ser patrulheiros e temos que enfrentar, como adultos, a vida e o \"monstro\" do mercado de trabalho. Nessa hora, todo o conhecimento técnico e humanístico que obtivemos nessa entidade faz uma grande diferença.
Fui da segunda turma de 1998 e sinto grande saudade desse tempo. Após sair da entidade passei um período difícil, mas graças a Deus, e com a qualificação que adquiri enquanto aspirante/patruleiro consegui colocação no mercado de trabalho. Fiz o vestibular na UNAERP para direito e passei em 6º lugar e com isso consegui bolsa de 100%. Conclui a faculdade de Direito em junho/2007. Agora estou me preparando para o exame da OAB.
Mas isso é só o começo, tenho muitos sonhos e conforme sempre nos ensinaram no CAMPG: \"Eu quero, eu posso, eu consigo\".
Abraço a todos.

07 de Agosto.
Jheferson Lima - aprendiz
Quando entrei no Camp, eu simplesmente não fazia a mínima idéia de como seria boa a experiência, pois às vezes julgamos o que não se conhece por ruim, mas quando conheci de verdade, percebi que se tratava de algo muito especial. Hoje o Camp é quase a minha segunda casa, talvez seja por que lá foi um dos únicos lugares que pude contar com a atenção e a preocupação com o meu desenvolvimento, que antes só possuía por meus pais em casa.
Agradeço a todos que um dia puderam acreditar na minha capacidade, talvez nem eu a conheça devidamente, e agradeço principalmente aos exemplos que vou levar em minha vida em diante, exemplos esses que me fizeram querer ser semelhantes cujo uso os como espelhos em minha vida. 
Um muito obrigado a toda a equipe do Camp Guarujá.

03 de Agosto.
Rafael Bandim - ex-aprendiz
Bom pra falar do CAMP-G não bastam muitas palavras, dizer que ali vivemos nossa segunda família, segunda casa...
Sem falar que mais que um local de aprendizado, conhecemos realmente uma família entre amigos, os PROFESSORES que são grandes AMIGOS que sempre nos dão força desde os bons até os ruins momentos, ali dentro e também fora!!!
E hj a uma semana pra deixar de ser aprendiz agradeço a vocês por tudo tudo tudo que já fizeram pelos jovens do Guarujá.

31 de Julho.
Leonardo dos Santos Freitas Pereira - ex-aprendiz
Fui Aprendiz da 1ª Turma de 2004, não vou dizer que o CAMP Guarujá foi minha vida, mas sim uma parte e importante, onde aprendi a ter disciplina, a ver que as coisas não são sempre como nós queremos, aprendi a trabalhar em equipe. A fazer os trabalhos e conciliar os estudos e não morri, consegui chegar até o final e não foi melhor por que faltou dedicação... hoje ainda sou Aprendiz, mas em outro lugar, sonho ir longe, e eu sei que aqui foi minha base, hoje curso Economia, sendo bolsita... garra que aprendi a ter no CAMP, além da persistência pra atingir um objetivo!!!
Agradeço a todos que foram meus Professores e aos Coordenadores pela oportunidade.

30 de Julho.
Ednaldo Leite dos Santos - ex-aprendiz
Agradeço ao Camp-Guarujá todo aprendizado me proporcionado até hoje!!!!
Fiz o último Vestibular da Unaerp para Administração como treineiro, e passei em 1º Lugar!!!! Até hoje realmente não acredito como consegui, mas sei que me esforcei e dei toda a minha determinação para isso.
Tenho certeza que a minha escolha pela Administração tem grande influência do Camp-Guarujá, que me ensinou a fazer escolhas concretas visando o meu futuro e o futuro das pessoas que estão ao meu redor.
Todas as aulas teórias e principalmente a experiência profissional, fizeram e fazem de mim, o profissional e o ser humano que sou hoje, e com certeza o Administrador de amanhã.
Obrigado Camp-Guarujá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

23 de Julho.
Luiz Henrique - ex-aprendiz
Passei os melhores momentos da minha vida ai dentro do camp, aprendi a ser gente e o melhor de tudo conheci muitas pessoas legais que jamais esquecerei;

18 de Julho.
Lorrene Alvez Nogueira - ex-aprendiz
Tenho muito a agradecer ao Camp Guarujá por ter adquirido uma base sólida do mercado de trabalho. Hoje, Graças a Deus, faço faculdade de Logística com Ênfase em Transportes na Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo, mas conhecida como FATEC, um curso de Graduação em Tecnólogo inteiramente grátis. Percebo que muitos conceitos do mercado de trabalho que aprendi no primeiro semestre de 2003, estão totalmente atuais para o mercado de hoje. É claro que muitas coisas mudaram, mas o CAMPG está sempre muito atualizado e a frente em conhecimeto da sua época. Mudei muito ao concluir o curso aos 18 anos. Sou da 1ª turma de 2003, e sinto muitas saudades do curso e da correria do dia-a-dia (correria que nos ensina muito também!!!!), e se pudesse voltar no tempo faria novamente o curso, com mais maturidade que tenho agora e aproveitaria muito mais todas as ricas oportunidades que o curso nos possibilita. Só tenho a agradecer a toda equipe !!!!! Um abraço a todos !!! Muito obrigada por tudo !!!!!

18 de Julho.
Taiara Cristina da Silva Nunes - ex-aprendiz
Neste momento talvez falta-me palavras para agradecer ao Centro de Formação Profissional - Camp-Guarujá, no início(prova) fiquei com um pouquinho de medo mas, continuei seguindo em frente e entrei na entidade, logo me formei e consegui um emprego, cujo eu precisava e preciso muito, as vezes achamos que é corrido, cansativo, mas no fundo era somente o início e eu percebo hoje, passei na 1ª Fase da Fuvest, infelizmente não passei na segunda, mas toda essa mudança e vontade de vencer foi impulsionada pelo CAMP e mesmo sem condições de pagar a mensalidade total da Universidade, estou cursando o 1º semestre de matematica com uma Bolsa de estudos que é rara em toda a Universidade Católica de Santos e podem ter certeza que a USP não foi passagem e sim uma prorrogação de planos pois, a Matemática aplicada a negócios que quero fazer será lá com ceteza. Sei que somos aquilo que determinamos mas, devemos ter ciência que no decorrer do caminho precisamos de ajuda e a minha maior ajuda foi esta entidade que proporcionou. Amigos foram consequências, conhecimentos foram dedicação de toda a equipe, hoje sou líder da primeira turma de um dos melhores projetos que entrei por meio do CAMP e que aprendo a cada dia ser melhor em tudo que faço, não quero dizer com essas humildes palavras que sou a garota perfeita porque sou um ser humano como todos mas, busco o meu diferencial e agradeço sempre que posso por tudo aquilo que cativei até agora.
Obrigada a toda equipe do Camp pelo apoio em todos os momentos e pela oportunidade de aprendermos ser Jovens Diferenciados, aqui deixo meus sinceros votos de Sucesso e Agradecimentos.

18 de Julho.
Poliana do N. Silva - aprendiz
Aprendi que tenho que agradecer todos os dias por estar na familía Camp-Guarujá.

13 de Julho.
Natali Bernardo - ex-aprendiz
Nossa, é dificil encontrar palavras para demonstrar o grande orgulho que tenho de ter no meu curriculum ou até mesmo sempre citar à todos que fui uma PATRULHEIRA. Aprendi principalmente a enfrentar qualquer desafio e não ter medo de novas experiências para se tornar um bom profissional. Ter o Campg em minha formação sempre me ajudou na hora de ser selecionada para trabalhar em uma empresa.
Que vocês continuem com esse trabalho maravilhoso de capacitação ao mercado de trabalho com os jovens, afinal hoje estou com 23 anos e tenho uma filhinha de 03 aninhos que com certeza farei questão de que ela seja uma PATRULHEIRA como eu fui um dia.
AMO ESSA ENTIDADE DE CORAÇÃO E SE PUDESSE FARIA TUDO NOVAMENTE PORQUE SEI QUE VALE A PENA. E SEMPRE CARREGO ESSE LEMA COMIGO: "EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO".
MUITO OBRIGADA!!!;

04 de Julho.
Vânia Ketty Sant´Anna Alves - ex-aprendiz
Bom Dia a todos..
Inicio meu depoimento agradecendo, por tudo que que essa entidade tem feito na minha VIDA, pois, se sou o que sou hoje foi por culpa do CAMPG (graças a DEUS).
No inicio achei, que naum iria de jeito nenhum chegar a me formar, porém, com o decorrer do curso fui me reconhecendo, como ser humano e principamente como  uma profissional capaz.
Hoje posso dizer que tudo que tenho, foi graças a uma simples oração que diz:
EU QUERO, EU POSSO E EU CONSIGO.
Enfim termino aqui, um breve depoimento de agradecimento ao CAMP do Guarujá.
Bjuuss a todos e continuem assim, com essa força de vontade, pq vocês são e sempre serão nossa 2º FAMILIA.

28 de Junho.
Alexandre do N.Silva - ex-aprendiz
Agosto de 1994. O CAMP-GUARUJÁ entrou em minha vida e até hoje faz a diferença. No estágio ao qual fui encaminhado, cresci profissionalmente. Hoje trabalho nesta mesma empresa, contratato, onde comecei como office-boy e hoje ocupo o cargo de Supervisor Comercial. E nesses treze anos que se passaram e em todos que virão sou e serei muito grato ao CAMP-GUARUJA pelas oportunidades que ele me proporcionou.

16 de Maio.
Andrea Santos - ex-aprendiz
Sou feliz por saber que faço parte do sucesso que Camp tem hoje, sou grata também pela oportunidade de conhecimentos e aperfeiçoamento que me dispuseram.
Jamais esquecerei a atenção que me foi dada durante todo esse caminho, formando em mim forças para galgar meus objetivos, ousar no melhor de mim, tornando-me uma cidadã mais consciente de meus deveres e objetivos para com toda a sociedade. 
Obrigada Camp-Guarujá!

05 de Maio.
Suzanne Silva - aprendiz
Falar da entidade é falar de \" Família \"
Exemplo: Quando eramos pequenos um Adulto nos ensinou que falar Palavrão é errado , que maltratar as pessoas com quem não nos identificamos não e o correto, que querer ser melhor que outras pessoas não nos leva a nada!!
O mesmo aprendemos na entidade, que para sermos bons profissionais não basta apenas exercer os  conhecimentos que aprendemos no mesmo, ser educado , prestativo, saber Lhe dar com os problemas do dia a dia... Tendo essas e mais algumas qualidades ainda não é o suficiente para sermos aquilo que o mercado de TRABALHO realmente deseja, portando já seja um bom começo para tentarmos alcançar um objetivo principal... ( Sucesso )!!!
Eu reconheço que uma boa parte das coisas que já consegui na minha vida agradeço a DEUS, agradeço também ao CAMP Guarujá a dar uma oportunidade única para os jovens demonstrarem que são capazes,e para isso temos que ter alguém que nos incentive e que nos passe confiança, esse é o diferencial, o CAMP confia nos seus JOVENS.
\"Obrigado Família CAMP - Guarujá\"
Ass: Futura Engenheira Ambiental.

24 de Abril.
Maria Aparecida Leal Souza - ex-aprendiz
Hoje, tenho conhecimentos valiosos porque fui uma patrulheira do CAMPG. Patrulheira em 1999 ate 2002 Saindo do CAMPG por seus conhecimentos absorvidos hoje sou gerente de uma das lojas de uma franquia Brasileira. 
Eu Quero, Eu Posso e Eu consigo.
Tudo que queremos podemos
Tudo que podemos Conseguimos
Tudo que consegimos é por que lutamos
O meu muito obrigada à familia CAMPG

22 de Abril.
Rogério Gonçalves - ex-aprendiz
Estou aqui para agradecer tudo que o Camp Guarujá  fez em minha vida tudo que aprendi não irei esquecer foi um aprendizado que levarei comigo para o resto dos meus dias....Hoje já não sou mais um aprendiz do Camp Guarujá mais é como diz a letra da musica "Viver, e não ter a vergonha de ser feliz Cantar e cantar e cantar A beleza de ser um eterno aprendiz" Sentirei saudades da época de aspirante e de aprendiz tempos que não voltam mais.....graças ao Camp Guarujá mudei muito meu jeito de ser, hoje graças a Deus estou cursando uma faculdade e cada dia que passa vou conquistando um objetivo em minha vida em busca de não só ser alguém na vida mais sim poder fazer a diferença.
Obrigada Camp Guarujá que essa 2° unidade beneficie tantos jovens como me beneficiou.
Um abraço do eterno aprendiz Rogério Gonçalves 8003

21 de Abril.
Lidian - aprendiz
Com toda a sinceridade gostei muito de participar da Família CAMP, foi onde aprendi a controlar a minha ansiedade, e também onde me ensinaram sobre muitas coisas como por exemplo Educação Emocional aprendi a controlar todos os meus sentimentos, muito obrigado por tudo e agradeço por fazer parte dessa Família.

11 de Abril.
Rodrigo Luis Alves da Silva - ex-aprendiz
Olá é com grande prazer que venho dizer apenas obrigado por tudo que fizeram por mim, com certeza vou ficar torcendo para que essa nova unidade saia o mais rápido possível.
Quero desejar felicidades a todos, obrigado por tudo. Tenho grande orgulho de ter participado dessa familia que só deixa saudades ...
Rodrigo Luis Alves da Silva/1ª turma de 2003
Aquele abraço e sucesso a todos.

23 de Março.
Cleide Cabral da Silva - ex-aprendiz
O CAMPG realmente foi fundamental para minha vida profissional e pessoal. Tenho excelentes recordações dos meses em que fui aspirante e patrulheira, foram muitos momentos de conquista, aprendizado, emoções, companheirismo que marcaram minha vida. 
Hoje nossa humilde casa, que sempre recebeu tantos outros jovens, está tornando-se um belíssimo centro de formação, que torço para que dê muito certo, para que outros muitos jovens, possam passar pela experiência que eu e outros jovens já passaram. Parabéns CAMPG pelo projeto, faço questão de conhecer a nova casa quando tiver pronta. Vai até merecer uma grande festa de comemoração com a participação, com certeza, de todos que fizeram e fazem parte da História do CAMP Guarujá. Abraços a todos.

13 de Março.
Meire Elen dos Santos Rodrigues - aprendiz
Eu quero de coração agradecer tudo que o Camp Guarujá fez por mim, todas as oportunidades que ele me deu, tudo que me ensinou, porque com certeza eu nunca teria uma aprendizagem tão completa em outro lugar, pois além de me ensinar a construir minha carreira profissional, ele me ajudou a ser um ser humano mais digno, responsável e respeitável, e todas as melhores experiencias que eu tive nesses ultimos tempos, digo com toda a certeza que foi no Camp Guarujá, onde conheci pessoas maravilhosas das quais eu nunca me esqucerei.
Quero parabenizar a equipe funcional pelo excelente trabalho que eles fazem e dizer para nunca acabar com esta entidade que ajudou, ajuda e ainda vai ajudar muitos jovens.
Um grande abraço e muitos beijos da eterna aprendiz Meire Elen.

09 de Março.
Adilson Cabral da Silva - ex-aprendiz
Fico muito feliz com as notícias de crescimento do CAMP Guarujá, uma vez que, o período que vivi como patrulheiro (2ª Turma de 1995) foi decisivo para a definição da minha carreira profissional.
Além de conseguir o meu \"primeiro emprego\", as atividades que desenvolvi no meu estágio fizeram com que as minhas escolhas profissionais fossem direcionadas para a minha formação acadêmica.
Hoje sou Contador formado pela UNIMONTE com pós graduação em Controladoria pela FECAP (Capital) e funcionário concursado da maior empresa do país (PETROBRAS).
Sou muito grato ao CAMP, principalmente às pessoas que se dedicam e se esforçam para que esta obra maravilhosa continue a existir e a crescer.

26 de Fevereiro.
Fernanda Bento - aprendiz
Obrigada CAMP GUARUJÁ por toda a colaboração q vocês dão a nós aprendizes e por sempre está nos ajudando a serem pessoas melhores a cada dia. Valeu.

20 de Fevereiro.

Edilaine - ex-aprendiz
Ingressar no Camp-Guarujá foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida.
Obrigada família.

15 de Fevereiro.
Fernando Lima da Silva - aprendiz
O Camp-Guarujá foi tudo de bom que aconteceu na minha vida, com ele aprendi que posso alcançar tudo que quiser, desde que para isso me empenhe o máximo e dê o melhor de mim.
Aprendi novos cursos que não encontraria de graça em nenhum lugar.
Hoje em dia é muito difícil encontrar emprego, mas com o carimbo do Camp-Guarujá na carteira tudo fica mais fácil.
Agradeço muito a todos do Camp pela paciência e dedicação.

14 de Fevereiro.
Túlio da Silva Maciel - aprendiz
Sonhar não é apenas querer. É alimentar, a cada dia, a vontade de atingir o que almeja.
Fiz o vestibular da Unaerp como treineiro, pois estou cursando o Ensino Médio e passei no curso de Publicidade e Propaganda em 1º lugar. A área de Comunicação sempre me cativou, porém, ainda não decidi qual profissão vou seguir. Estou entre Jornalismo e Publicidade e como tinha que optar por um curso, escolhi a segunda opção. Fiz vestibular com o intuito de que poderia me ajudar a me decidir.
Sinceramente, eu não tive a pretensão de passar, porque ainda estou estudando. Foi de repente, fiz a inscrição só para me preparar para quando tiver que tentar uma vaga realmente.
Neste último ano, pude perceber que evolui bastante. Aprendi e amadureci com as experiências que passei no Camp-Guarujá. E isso me fez entender que nossas vidas são traçadas pelo que fizemos no presente, somos nós que decidimos como será nosso futuro.
Agora, sinto-me mais confiante para alcançar tudo que quero. Tenho o sonho de fazer faculdade na USP, e acredito que se eu quiser, eu vou conseguir. Qualquer pessoa pode, basta querer e batalhar por isso.

13 de Fevereiro.
Carlos Renato - ex-aprendiz
É já faz tempo...
Muitas saudades do meu tempo de aspirante.
2ª Turma de 1997 - Foi o 1º Ano que o CAMPG formou somente 2 turmas, ficamos conhecidos como a Turma das Mensagens, pois a turma da manhã sempre deixava uma mensagem p/ a de tarde e vice e versa ( todas de Otimismos ).  Existia muita pressão por parte do Ministerio do Trabalho, fizemos 03 Meses de Curso e qdo estavamos c/ a formatura marcada, fizemos + 01 Mes.
Nossa turma tb foi marcada pelas mudanças Estruturais, os Prédios estavam em Reforma e andavamos em cima de Ripas. Quantas vezes carpinamos o Campo de Futebol...
Logo na entrada a Esquerda tinha um Jardim todo feio, nós e a Profª Rosangela tocamos fogo nos Matos e reconstruimos um muito Lindo... 
E o Fenagua, fizemos um Estacionamento em Prol do Fundo de Solidariedade... 
Muita Bagunça...
Quem não parava de respirar qdo o Sr. Orlando passava ou a Dona Neia? 
Muitas Estórias boas...
Me Formei, vim trabalhar em Santos, muita Responsabilidade, pois nós eramos poucos em santos (1997) e como diziam no CAMPG, espelho p/ abrir novas oportunidades aos futuros Patrulheiros.
Senti falta dos meus Amigos (aspirantes ) pois a maioria ficou em Guarujá, perdi contato c/ quase todos.
Ainda estou no meu 1º Estágio, lá se vão 10 anos de profissão. Coloco sempre em pratica o q aprendi no CAMPG. 
Agradeço de Coração ! Obrigado CAMPG ! 
Carlos Renato - Eterno Patrulheiro - PT 6245.

29 de Janeiro.
Alisson Jhonatan Pereira Martins - aprendiz
O Camp mudou a minha vida por completo, foi no momento que pude perceber como é importante tentar e arriscar. Bom tentei e consegui, hoje trabalho, tenho responsabilidade, respeito e força de vontade pra meter a cara e tentar ser alguém.
Agradeço a todos que me aconselharam e me ajudaram!!!
Abraços saudades!!!!!!!

25 de Janeiro.
Albérico B. dos Santos de Sousa - aprendiz
Bom o Camp-Guarujá para mim foi uma grande família de amigos irmãos, grandes mestres, grandes vencedores grandes guerreiros e principalmente grandes brasileiros que amam sua nação. O que posso dizer é apenas esse pequeno texto.
Para a 1ª turma de dois mil cinco a maior turma do CAMP, um grande e infinito abraço.
Para todos que, um dia, me chamaram ou me ouviram chamar de AMIGO... e para todos aqueles que ainda virão na minha vida!
Que Deus abençõe a família CAMP- Guarujá.

25 de Janeiro.
Jéssica Silva de Carvalho - aprendiz
Bom, em primeiro lugar , Gostaria de agradecer muito a presença do camp guarujá em nosso município!!!
Comecei a trabalhar a pouco tempo, porém estou muito feliz, antes me imaginava sendo aprendiz, e hoje tenho o orgulho de dizer que faço parte desta história!!!!!
Coloquei em minha cabeça um objetivo a ser cumprido, e hoje estou realizando, Entrei numa empresa boa, e isso foi conseqüencia de um esforço duradouro que nunca deve se acabar!!!!!
Amo todos os educadores!! todos me ajudaram e me acompanharam como acompanharam os outros aprendizes. Por mais que tiveram Muitas pedras no caminho até hoje para mim, estou aqui, e essas pedras serviram para fazer uma escada que eu lembro de construir a base, cada dia que passa na minha vida!!!!
Agradeço de coração, todos os ensinamentos que adquiro e adquiri neste Triângulo de amigos!!!!!
Obrigada!!! Beijosss...^^;

22 de Janeiro.
Sérgio Luiz Miranda Lage - aprendiz
O Camp foi uma das melhores coisas q aconteceram na minha vida, tive a oportunidade de ver como um profissional deve lidar com situações difíceis estando sempre disposto a alcançar novos objetivos, cresci não somente como profissional, principalmente como pessoa para enfrentar os problemas da vida, aprendi que os problemas são inevitáveis e a derrota uma opção. 

19 de Janeiro.
Leiliane - aprendiz
Eu queria parabenizar toda essa família do Camp por um trabalho bonito e fiel que graças ao Camp aprendi muitas coisas. Aprendi que a vida não é feita de ilusões e sim de objetivos e com o Camp a dar valor aos meus objetivos aos meus sonhos. Quero agradecer a toda a equipe principalmente aos professores por um trabalho sério e bonito.
UM OBRIGADÃO DE CORAÇÃO 

18 de Janeiro.
Débora Silva Santos - ex-aprendiz
Olá,
Gostaria de parabeniza-los pelo ótimo trabalho que vocês vem desenvolvendo com os jovens de nossa cidade.
Eu assim como esses alunos um dia tive um grande sonho, que era trabalhar, estudar e fazer uma faculdade, graças a Deus, a minha família e ao Camp isso foi possível, pois hoje sou Enfermeira e dou aulas em uma escola de curso técnico e acredito que isso é apenas o começo de uma nova vida.
No camp pude aprender muitas coisas, como: ter responsabilidade com meus compromissos, a respeitar e tratar as pessoas, postura e a me comportar em local de trabalho e diante de outras pessoas.
Na minha época era tudo diferente, pois tínhamos aulas de matérias básicas, mas que foi muito útil em minha vida.
Hoje os recursos são muito melhores, permitindo que vocês formem profissionais muito mais qualificados.
Muito obrigada por tudo.
E parabéns pelo ótimo trabalho que vocês vem desenvolvendo.
Abraços a todos

09 de Janeiro.

2016 - 2015 - 2014 - 2013 - 2012 - 2011 - 2010 - 2009 - 2008